quarta-feira, 9 de maio de 2007

há dias....

assim...
em que as coisas não correm pelo melhor e faz-nos ponderar muita coisa
tenho uma profissão escolhida por mim - e muitos dizem ´que "estás-te consolando"
não tenho por habito andar a lamentar-me e gosto do que faço e agradeço diariamente tudo o que tenho, pois considero-me uma pessoa com sorte na vida.... tenho muitas coisas boas- tenho saude, tenho um filho que amo e que é saudavel, tenho uma relaçao optima , tenho uma loja que é o meu suporto , tenho uma familia excelente... mas como em tudo tem dias pra cima e outros para baixo....
mas bolas.. anda uma mulher a trabalhar de 2ª a domingo e a fazer sacrifios que passam por estar pouco tempo com o meu filho, não ter férias entre outros e depois veem dias que me deixam a pensar -será que vale a pena o esforço???
por um lado existe um raio de governo, nesse caso camara .. que pega por tudo e inventam coisas onde lhes cheire a dinheiro...
e por outro lado clientes que gozam com o nosso trabalho.... que acham que somos todos tolinhos e andamos aqui a fazer o que???
o pior é que é precisamente nestes dias em que dou por mim a a pensar em coisa como serei ou não uma boa mãe, serei ou não uma boa esposa. serei ou não tanta coisa.....

8 comentários:

Não desistir disse...

Obrigada pela visita.
Gosto mto de Ponta Delgada, estive aí ha 9 anos e o meu reguila fez o favor de me partir o iman q trouxe p frigorifico:)
Quanto ao teu post espero que te animes porque não podemos perder nunca a esperança q melhores dias virão.
beijinhos

sofie disse...

Realmente as coisas no nosso País não andam nada bem. Devia haver muito mais apoios á maternidade, eu apesar de ter os fins de semana, durante a semana trabalho quase das 8 ás 20 horas.

Omeupititxoco disse...

Infelizmente é assim... há sempre quem queira aproveitar-se do trabalho dos outros e há quem não sabe respeitar o que os outros fazem... O certo é que todos estes sacrifícios são feitos por um bem maior,o bem estar da família,por isso, mais vale olhar em frente e dar a importâncias que estas pessoas merecem:NENHUMA :-)
Jinhos grandes **

Bigodes de Leite disse...

Para mim és uma AMIGA excelente nota dez apesar de agora já não passarmos tanto tempo na converseta eu continuo a adorar a forma que tu tens de encarar a vida,tudo o resto miga sei bem o que sentes tenho dias assim mas acredita VALE A PENA ANDARMOS POR CÁ é só olhar para o ERVILHAS!
BEIJOCAS BOAS DA TIA!

Ana Isabel disse...

Miga n gosto de te ver assim tristinha.
Tem dias q realamente ficamos mesmo em baixo, mas no dia a seguir já estamos melhores e é o q espero que faças en te deixes ir abaixo por nada.
Bjs grandes, grandes.

Carina M disse...

Os altos e baixos da vida. Mas se és feliz, bola para a frente pois esses dias menos bons serão passam ao lado.
Bjs

Anônimo disse...

Tás down mas dou-te tratamento de choque: levas uma bolachada a proxima vez que pensares sequer que não és boa mãe. Daaaaa és uma das Mães do Ano de 2006 isso não te diz nada? ès boa mãe sim senhora e deves ser boa esposa senão conheçendo o Pedro como conheço mandava-te ás urtigas lolol Vamo lá animá e mandá esta gentxi tola pro caraças
E se queres saber também és uma big boa excelente miga
Jinhos

Vânia Oliveira disse...

bem amiga parece que este dia foi um dia de m pra nos as duas, espero que ja estejas melhorzinha, beijinhos