terça-feira, 29 de maio de 2007

á um ano estava eu .....

a finalizar o meu dia de trabalho com um barrigão enorme e ainda faltava uma semana para o sr. miguel nascer....
Fui pra casa, jantei, saí para tomar um cafézinho e no regresso a casa..... rebentam-me as aguas
-pedro acho que o miguel quer nascer
- o pá não brinques com coisas serias, que ainda me dá uma coisinha má
-é a serio !!!
fui pra casa, tomei um duche, e liguei á medica que me aconselhou a ir para o hospital(continuava á espera das dores)
peguei nos sacos e lá fui eu com a certeza que a minha vida nao voltaria a ser a mesma...
levei um livro e passei a noite a ler entre ctgs e enfermeiras -o pedro ligava-me de 10 em 10 minutos e assim passei a noite
de manhã dado que o sr miguel só me tinha pregado uma partida (arrependeu-se de que queria nascer)levei uma injecção para acelerar o processo e tive a sorte de ter o maridão ao lado a partir das 11h da manhã até á hora do miguel nascer, hora esta que só chegou ás 6 da tarde
o momento por que eu esperei 9meses chegou -foi o momento mais inesquecivel porque que passei na vida... e ter aqueles olhinhos , aquele rosto indefeso a olhar pra mim..... nao tenho palavras que descrevam... chorei, chorei de alegria e nunca mais me hei-de esquecer daquele dia e daquele rosto









com 15 minutos de vida e quase um ano depois



pormenor 1- o pai ficou conhecido pelo pai assobio- pois o miudo nasceu e levou logo com um assobio(como fazia diariamente para a minha barriga e ele mexia-se) do pai para risada geral das enfermeiras e até minha
pormenor 2-ele prometeu um ramo de flores ás enfermeiras(ramo este que ainda nao chegou)
ehehehhe

9 comentários:

Bigodes de Leite disse...

Ena miga lembro-me como se fosse hj,até da ultima conversa entre nós no msn.
E emociono-me sempre pois o nosso Miguel ficou com a alcunha O ERVILHAS chama-lhe sempre ervilha lembras-te?!.
Amanhã venho cá cantar os parabens ao meu piolhito.
Beijocas da tia.

Carina M disse...

Bem pelo que li, há um ano atrás ainda esperavas, mas tb faltava pouco tempo, hoje com o teu filhote nos braços a completar 1 aninho. Miga muitos parabéns ao teu reguila, todo de bom para ele a para vocês. Fico á espera de uma fatia de bolo tá??? PARABÉNS PARABÉNS E MUITOS PARABÉNS.
Bjs

Ana Isabel disse...

Muitos parabéns miga. Parece que ainda foi ontem.
Como o tempo passa a correr...
Muito, muitos parabéns.
Bjs grandes

Sónia Curado disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino miguel (e para os papás, claro!)
Uma salva de palmas!

Espero que o Miguel conte muitos, sempre rodeado de quem mais o ama!
Sonita: guarda sempre no teu coração esses momentos mágicos tão lindos!

Beijinhos e muitos parabéns!
Sónia e Diana

sotto le stelle disse...

O tempo voa!
Parabéns!
Jinhos

Anônimo disse...

Ainda me lembro eu de barrigona e tu no hospital toda descontraída e eu (por telefone)sónia que tal? Eu tou a ler lololol, resposta de uma mãe super descontraída ...
Agora já passou um ano!Incrível
Miga como eu sei que foi o ano mais maravilhoso da tua vida quero deixar aqui a minha alegria por ter sido partilhado comigo. Parabéns Miguel!
Parabéns Pedro!
Parabéns Migona!!!!

nadine disse...

parabéns ao miguelito =) ainda hj o vi na tv no canal panda =)
Parabéns aos papás =) bjs

Anônimo disse...

O miguel apareceu no canal panda e eu não o vi?!!!!buáaaaaaaaaaaaaaaaaa POr que é que nao me disseram nada?!:-(
bj
Veve

Anônimo disse...

o nascimento de um filho é sempre algo k nunca eskecemos ai ai