quarta-feira, 6 de junho de 2007

as noites....

... na minha casa são sempre o momento mágico do meu dia, pois é o tempo de qualidade que passo em familia....
a manhã é o corre corre , o dia é no trabalho e ainda assim consigo tomar um cafézinho diário com a minha cara metade (um privilégio)- o final do dia, após o cansaço e as preocupaçoes do dia é o momento de descansar.... jantar feito( por vezes com muitos esquemas para conseguir travar o formula 1-miguel e mante-lo sentado na cadeira mesmo que alguns minutos)
papá em casa a mamã aproveita para organizar umas coisitas, outras ficam para outro dia ... pois o meu filho exige-e muito bem - a minha atenção- e eu já nao me preocupo tanto com o que fica por fazer
o cansaço começa a chegar - depois de muita energia despendida e muita ginástica- e o sono faz-se aparecer ... hora do leitinho e hora só de mãe- nem ele nem eu .... trocamos este momento por nada,o papá prepara o leite e a mamã dá ... é um momento unico... pois o meu piolho delicia-me com sorrisos e caricias e acaba por adormecer nos meus braços
são estes momentos que fazem com que tudo valha a pena e me façam agradecer a dádiva deste amor incondicional ....

7 comentários:

Anônimo disse...

Ta td dito.......bjbj

Anônimo disse...

Obrigada pela mensagem de força que deixaste no meu blog, são mensagens como a tua que me ajudam a conseguir a coragm para tentar tudo de novo.

E sem duvida que os melhores momentos do dia são os que vivemos em familia, junto das pessoas que mais amamos.

beijocas e bom feriado

Maria Pereira

sofie disse...

Que palavras tão lindas e deliciosas.

Guilherme disse...

É mesmo miga, tens toda a razão...

O Gui bebe o biberon, mas tem de mamar sempre um cadito (quando não adormeçe a meio do biberon) São momentos únicos e deliciosos...

Bjks para os dois

sotto le stelle disse...

E são momentos únicos!

Bom fim-de-semana, jinhos

Omeupititxoco disse...

É esses momentos que no futuro vão contribuir para o construir de uma personalidade equilibrada, acho que uma criança que tem amor e sente este amor tem meio caminho andado no construir de um ser humano valoroso!
Bom fds!

Anônimo disse...

Ai miga que gostoso que é beijinho aqui beijinho ali e eles todos mimosos e todos mamados de terem bebido o leite, é sem dúvida uma mágia unica que nunca hei-de esqueçer.
P.s. Posso até nem ter net para falar contigo durante o dia mas miga Blog comentado lolol