quarta-feira, 27 de junho de 2007

desafio da pag.161

este desafio vi-o no blog da maria(era 1xeu) e não resisti



O desafio consiste em:



1. Pegar no livro mais próximo (neste momento, o que estiver mesmo, mesmo mais à mão)

2. Abri-lo na página 161 (não sei porquê 161 mas é esta a regra!)

3. Procurar a 5ª frase completa (também não sei porquê a 5ª mas não confundam com parágrafo)

4. Colocar a frase no vosso blogue e/ou como comentário no meu

5. Não vale escolher a melhor frase no melhor livro (peguem no que têm mais à mão)

6. Passar o desafio a cinco pessoas.

ora entao é assim - o livro mais proximo é "A conspiraçao" de Dan Brown que já está aqui á muito tempo á espera de ser finalizado
a frase é a seguinte
"Enquanto Ming saboreava a sua iminente fama,uma ténue vibraçao fez estremecer o gelo debaixo dos seus pés, fazendo-o dar um salto."

pode nao ter muito nexo mas foi o que me saiu

3 comentários:

Não desistir disse...

Aqui não tenho livros. Aliás o mais proximo que tenho é o codigo do trabalho mas não estou com muita vontade de abri-lo....
Beijinhos

Guilherme disse...

olha miga

Aqui no trabalho não tenho livros, só condições de apólices, mas isso tou farta de ler e ninguém quer saber...

Bjs

Carina M disse...

Miga aqui só tenho tabelas de preços, manuais de intrução mas pera lá......catálogo Rain Bird 2007/2008......."O aspersor 7005 é estremamente robusto para resistir ao vandalismo e às condições dificeis dos espaços verdes municipais."
Foi o que se arranjou.
Bjs