quarta-feira, 27 de junho de 2007

a febre...

das 4.30
assim parece ser a febre do miguel
o pá ontem nao teve mais febre o resto da tarde, de noite estava sempre a ver nao fez mais febre, comeu bem e esteve bem disposto
hoje no infantario tb esteve bem (liguei eram 3h da tarde)
pela mesma hora de ontem voltou a subir a temperatura e novo benooroun
agora nao sei que faça... espero mais um dia a ver(já que a febre nao é constante) ?

ligo ao pediatra?(que me vá chamar de tontinha, pois é uma virose) como já fez uma vez- disse-me: sabe... os bébés sao assim nao tem de correr ao médico a cada febrezita(OK SR DOUTOR PARA SI É UMA FEBREZITA - PARA MIM É O MEU BÉBÉ QUE TEM FEBRE ( sao maneiras de ver a coisa)

7 comentários:

Não desistir disse...

Para os pediatras é só mais um bebé e é só mais uma febre. Para nós é o nosso bebé.
Essa é a grande diferença
Beijinhos e boa quinta

Ana Isabel disse...

Pois miga, para nós é sempre pior, não nos sossegamos enquanto eles não estão bem.
Para os pediatras nunca é nada de mais, é só + 1 bebe com febre, enquanto nós ficamos aflitas.
Mas vais ver que é como dizes, apenas uma virose.
Bjs e as melhoras

Guilherme disse...

É sempre o mesmo, para eles são sempre viroses. È viroses para isto, é viroses para aquilo...

As melhoras

Bjk

Carina M disse...

Pois não é com o deles, pimba pega lá uma resposta de despacha.
Mas olha se dizes k come bem, tá bem disposto e é so febre deixa fazer os 3 dias, depois se continuar deve ir ao médico. liga oa doi doi trim trim se tiveres dúvidas.
Bjs

Omeupititxoco disse...

Às vezes dá-me nervos certas conversas do pediatra, que acho ser o mesmo do Pitxi, eu até não acho que esteja mal servida, mas às vezes faz uns comentários... enfim , se não somos médicas e se os nossos filhos são o que de mais importante temos, é OBVIO que ficamos preocupadas se estão com febre...espero que seja uma coisinha passageira e que o Miguel fique bem depressinha. Jinhos

Maria Lavrador disse...

Antes de 3 dias de febre não vale a pena ligares ao pediatra, pois ele não te vai dizer nada. Agora ao fim desse tempo é melhor telefonares, mesmo que a febre seja baixa e não esteja sempre presente, pode ser alguma infecção ou virose que necessite de algo mais que o Ben-u-ron.

Beijocas e as melhoras do teu reguila

Maria Pereira

Simão disse...

Miga, espero que o Miguelito esteja melhor!
Desejo-bvos um bom fim de semana e aviso que vou de férias! bjs