quinta-feira, 14 de junho de 2007

o meu filho...

tao pequenino e já me faz passar esass vergonhas..
ontem saí tarde da loja , fui busca-lo e fui ás comprinhas(coisas para o jantar)
chego á zona do pao e estou a tirar o pao começa o meu filho num berreiro ... a apontar para o pão - mesmo GRITOS EM ALTO SOM- tinha acabado de jantar e parecia que nao comia á 15 dias
eu envergonhadissima dei-lhe um pedaço de pão ....e nao é que o puto calou-se e estava feliz da vida a comer o pão???
não há condiçoes... quem viu ainda deve ter pensando que mae é esta que deixa o miudo cheio de fome ... não há mesmo condiçoes

12 comentários:

Carina M disse...

Foi essa a vergonha que passas-te??? Pois bem prepara-te para piores, tirar macacos do nariz á frente de outros e colar na roupa ou meter á boca, apontar para alguem que não seja assim digo " normal" e falar alto e bom som, dizer-nos descaradamente que deu um pum e que cheira mal, queres mais ou já chega????
Bjs, esfomeados

Carina M disse...

Foi essa a vergonha que passas-te??? Pois bem prepara-te para piores, tirar macacos do nariz á frente de outros e colar na roupa ou meter á boca, apontar para alguem que não seja assim digo " normal" e falar alto e bom som, dizer-nos descaradamente que deu um pum e que cheira mal, queres mais ou já chega????
Bjs, esfomeados

Carina M disse...

Este de ficar registado 2 vezes não percebi, lollll.
Bjs outra vez

Ana Isabel disse...

Eles fazem-nos com cada umas miga que só nos apetece às vezes arranjar um buraco para nos enfiarmos, hihi.
Bjs

Omeupititxoco disse...

O rapaz é amante de pão, pronto, e achou de manifestar esse seu amor em alta voz :-) O que se há-de fazer?O meu fez coisa semelhante, mas com bolachas Maria, o que vale é que depois ficam satisfeitos da vida e a gente faz o que tem que fazer.Jinhos****

Anônimo disse...

lololololo eles sao msm assim miga lolololbjbj

Simão disse...

Uma vez tb me aconteceu uma parecida...fomos ao shopping lanchar e estava lá uma miúda(cerca de 3 meses mais velha) a comer pão, ele viu e lá decidiu que tb queria pão, lá fui eu comprar uma bolita para ele mas o rapaz teimou que queria pão mas queria o da miúda...enfim armou lá um berreiro que só visto!!!

Lembrei-me de outra:
estavamos na urgencia do hospital e estava um rapazito com cerca de 12 anos a comer uma sandes, o piolho ao ve-lo começa "Dá, dá" e o rapaz até lhe deu um pedaçito...sabes o que ele lhe fez, colocou na boca e logo a seguir cuspiu o pão p o chão...nem imaginas como fiquei envergonhada!!

Sónia Curado disse...

Tu nem me digas nada! Em pleno casamento, depois de comer um prato de sopa dos grandes, daqueles dos adultos e ainda um boião de fruta, chega a nossa comida e não é que a D. Diana desata num berreiro que pareia que não comia desde manhã? Bem, toda a gente a olhar: eu se tivesse um buraco enfiava-me la dentro! Por isso, como vês, o Miguel não é o único a fazer dessas cenas!muitas mais hão-de vir...

Beijinhos!
Sónia e Diana

Lady disse...

Bom dia Miguel,

ah tu tb gostas de pãozinho!

Boa

Eu tb!

E não é verginha gritar pa ter papa!

Afinal somos bébés!:)

Boa semaninha para o Reguila e Mamã.

Larinha

e

Vó Uiza!

Guilherme disse...

Realmente concordo com a Carina... depois é que vai ser... vergonhas atrás de vergonhas, daquelas de se enfiarmos num buraco...

aguardemos então...

Bjks

nadine disse...

pois é miga ás vezes eles fazem-nos passar por cada coisa :P o meu uma vez fez um berreiro numa loja pk keria uma bola o pior nem foi o querer apesar d ter muitas mas a bola era da barbie =/

Anônimo disse...

ah grande comilão e não fosse a mulher do mini uma grande cusca que vai pensar mesmo "ai credo não dão de comer ao pobre crianço, oh vizinha isso não se faz" lolololol