quarta-feira, 13 de junho de 2007

frustrada

comigo propria ... é assim que me sinto
ando a conduzir á 2meses e tal(acho eu) e nao me tenho saido nada mal...conduzo diariamente... e já começo a ganhar mais alguma destreza-nao sou nada fanatica pelo carro, nem com riscos nem sem riscos-mas hoje fiz um erro mesmo da treta... calculei mal as distancias de uma subida de um piso -1para o 0 com subida acentuada e daquelas que temos que fazer uma curva apertada para entrar no parque
resumo: brutos riscos numa das portas e ligeiramente metida dentro... nao tem nada a ver com os riscos... mas com a situaçao em si.... nao tem desculpa ter feito um erro daqueles
grande tótó
:((((

11 comentários:

Não desistir disse...

Deixa lá, acontece...
Eu tenho carta há uns 16 ou 17 anos, conduzo todos os dias e há uns meses parti um espelho no parqueamento do predio ondo moro.Senti-me uma completa imbecil:)
Beijinhos

Anônimo disse...

entao miga isso aconteçe a kualker um é normal todos erramos e aprendemos com os nossos erros ,aposto como nunca mais vais fazer isso....bjbj

Omeupititxoco disse...

Às vezes são situações absurdas que até ficamos sem saber como fizemos a "asneira".Lembro-me que tinha o meu carro novinho em folha, já tinha carta há uns 5 anos e bati com o espelho que até saltou tudo fora e a pintura ficou riscada, fiquei doida comigo... Enfim,é como se costuma dizer : acontece a quem tem as coisas na mão...

Sónia Curado disse...

Ai amiga, também há que dizer-se que algumas dessas passagens não são propriamente largas... Muitas delas é fazer a manobra e não cabe lá nem uma fatia de fiambre, daquelas fininhas, é mesmo à continha!
Mas acontece amiga, não vale a pena estares a enervar-te com isso: já está...

Beijinhos Grandes!
Sónia e Diana

Ana Isabel disse...

Miga não fiques assim, são coisas que acontecem, até às pessoas que conduzem á imensos anos.
Eu ainda à pouco tempo foi com uma pancada no retrovisor q até penseoi q tivesse partido e dps fiquei a sentir-me uma "naba" o dia todo.
Bjs grandes

sotto le stelle disse...

Miga, não fique assim, eu tenho carta há 19 anos e ainda faço asneiras dessas e a maioria das vezes é por distracção que ainda é pior do que calcular mal a distância.

Jinhos

Guilherme disse...

Oh miga:

Isso acontece todos os dias até aos pilotos profissionais...

Mais risco menos risco..

Bjks

Carina M disse...

Miga dá-te por feliz, foi coisa ligeira sei que ficamos possessas, mas olha paciencia. Agora já sabes ali os calculos têm de ser feitos milimetricamente.
Bjs

Tânia & Filha disse...

Sao coisas que acontecem miga.
Eu ha 1 mes sensivelmente tb nao bati num carro. E o outro estava estacionado.

sofie disse...

Imagina:
O m~es passado o maridão a sair da nossa garagem bateu com o carro no muro - Resultado: para choques partido e arranhado. Bate chapas com a carroça e voilá novinho em folha.
A semana passada- aqui a nabiça a sair da garagem bate com o carro exactamente no mesmo sítio!!!!
CONCLUSÃO:
O BATE CHAPAS ESTÁ A ESFREGAR AS MÃOS DE SATISFAÇÃO , COM MAIS DE 200 eUR DE ARRANJOS NO MESMO MÊS.

nadine disse...

miga eu th carta dd setembro mas raramente conduzo dv conduzir aí 1 vez por semana! e tb já fiz axim um erro mt parvo acabou no mm k tu riscos e a porta metida ligeiramente a dentro :P