sábado, 2 de junho de 2007

tou chateada....

mesmo muito chateada, e passo a a explicar
antes de mais para que percebam , eu adoro receber pessoas em casa e adoro quando é surpresa- podem ir lá a casa sem serem convidados que eu vou adorar(de preferencia no dia em que faço limpezas , porque o resto da semana a minha casa parece de loucos á solta)
mas há convidados e convidados- e os que recebi lá em casa ontem detestei, odeei mesmooooooo
ora não é que chego a casa e vejo a minha cozinha (a minha rica cozinha ainda com vestigios da festa) completamente tomada de assalto por FORMIGAS, sim leram bem resmas, milhoes delas..... vinham em romaria e familias completas com direito a tetravos e tudo
oh pá fiquei furibunda
alguem me diz o que posso usar para formigas???? nao as quero lá e nem á vassourada dou conta do recado que elas voltam
irraaaaaaaa

6 comentários:

Anônimo disse...

bemmmm miga eu tmb nao keria esses convidados em minha casa deixa o miguel uns dias na tua sogra e poe o po das formigas na cozinha e deixa-a fexada durante 3dias (entretanto come fora ou vai a mama)e prontos as amiguinhas vao-se (morrerm desgraçadas)e nunca deixes restos de festa por limpar,da sempre nisso hihihi fica bem bjbj

Não desistir disse...

Convidados desses não são lá muito desejados.
Espero que consigas expulsá-los de vez:)
Beijinhos e boa semana

Ana Isabel disse...

Bem miga, realmente desses convidados também não queria, dispenso.
Acho que à um pó proprio p/formigas e esses bichitos, mas n tenho a certeza.
Bjs e espero que te livres deles rapido.
Bjs

Carina M disse...

Tchiiiii essas gajas costumam ser persistentes como o caraças. Tens mesmo de iliminar tudo o que é doce. Há um p+o da Raid que costuma resultar mas tens de ter cuidado,tens o Miguel. Mas apara tenuar pões desse pó do lado exteriro nas entrdas das janelas, portas etc.
Bjs

Sónia Curado disse...

Ai amiga, como eu te compreendo! Na minha casa antiga também tinha desses convidados indesejados. de vez em quando. Há um spray chamado "bio kill" que dá para todos os insectos rastejantes (formigas, baratas, aranhas, etc.)que se põe nos sitios onde elas fazem os carreirinhos e nos buracos de onde elas possam vir (janelas, portas, etc.), compra-se nas drogarias ou na parte das plantas dos supermercados. Podes andar na cozinha à vontade, não precisas de a ter fechada, mas tens é que ter cuidado com o Miguel.

Beijinhos e boa sorte na eliminação dos intrusos!

Sónia e Diana

Vânia Oliveira disse...

pois nós tb sabemos bem o k isso é, a ultima vez elas apareceram no quarto do Gonçalo e durante semanas, tivemos q meter pó pra dentro das tomadas de electricidade poir era por lá q vinham.
Resultado: Gonçalo na nossa cama.
Beijinhos