quinta-feira, 21 de junho de 2007

esta noite ....

dormi muito mal .... acordei á 1h e ás 2h e ás 3h e ás 4h ... já estao a ver filme
e porque motivo???(perguntam voces)
ora o sr miguel anda a dormir com os papás á meses sim - desde os 5meses- e ontem ganhei coragem e voltei a po-lo na sua ..... claro que nao dormi nada a noite toda , com falta do piolho(o facto de a cama dele ser colada á minha nao interessa nada agora)
ele dormiu até ás 8da matina ... e eu andei a noite nisso
podem rir á vontade e dizer e foi este o motivo.. bla bla - sim foi
mâe sofre :(

p.s- tb nao interessa nada (saberem que )o homem grande lá de casa dizer que nao sou normal ... pois se agora é assim como será quando o mudar de quarto??? passo a cama para o hall de entrada , mais precisamente á porta do quarto do piolho

9 comentários:

nadine disse...

mãe é axim mm sofre com coisas que os pais n entendem só nós mães nos entendemos umas ás outras!beijokas

Carina M disse...

Pois é mãe sofre, o que vale é que a minha habituou-se em menos de 3 tempos e dorme bem, eu é que de vez em quando lá vou ver se está coberta etc.
Bjs

Anônimo disse...

Miga se tu soubesses o que asseio chegar o dia de dizer :"A Maria dormiu até ás 8 (de seguida"). Há mães com sorte !!!!!!Acho que vou leva-la á tua casa e trocar pelo Miguel lolololol
Ok ok mãe é mãe tá certo!

Sónia Curado disse...

Coisas de mãe! Quando ele casar e sair de casa também vais atrás dele!;o) Vais ver que te habituas e que até é bom terem a cama só para os dois!

Beijinhos!
Sónia e Diana

Sandra Ahmed disse...

Conheci o teu cantinho atraves da mãe Tataruga, e gostei muito.
Em relação a não teres dormido toda a noite, prepara-te porque quando o mudares de quarto vai ser mesmo assim, os meus já são mais velhos e há noites que não consigo dormir, eu ate dou com eles a virarem-se na cama, e já estam no quarto deles, eheheh
Beijinhos

Anônimo disse...

lololololoolololololololol,tu és demais bjbj

sofie disse...

Pois é amiguita, mas podes ter a certeza custa mais a nós do que a eles. Eu também sou uma Mãe bafejada pela sorte, o Diogo dorme a noite inteirinha e no quartito dele desde os 3 meses. Acho que tens que ir devagar, o 1º passo já deste, pô-lo na camita dele, agora é passar a cama dele para o corredor e depois para o quarto dele... (Ok é claro que estou a brinca). O importante é não "stressares"

Omeupititxoco disse...

Sei como é... o meu também passa noites na nossa cama e qd não está lá sinto tanta falta dele... mas tem que ser.. o lugar deles é na sua caminha, snif...snif... :-))
Não temos remédio!Jinhos

Ana Isabel disse...

Pois é miga, mãe sofre.
O pior é qd o mudares para o quarto dele, dps é q n dormes mesmo, hihi.
Bjs