segunda-feira, 4 de junho de 2007

com energia

para dar e vender é assim que anda o meu piolho.... sentado a brincar... já lá vá o tempo ele quer e´andar... mas sozinho ainda nem pensar e entao as minhas ricas costas ficam a dar o berro- ando com o coração a 220 é a velocidade a que o miguel quer andar tb...mas é engraçadissimo.... lá por casa andamos com o speed 3ou 4
ehehhe

5 comentários:

Omeupititxoco disse...

Isto realmente deve ser dos "Migueis". Cá em casa também temos um "piloto de Fórmula 1" anda sempre a correr , dá uns passos maiores do que as pernas e agora tem a audácia de nos tirar as mãos como já soubesse andar muito bem sozinho... É cá um exercício físico, isto é!! ( Eu preciso de perder uns quilinhos, a tua mamã não, Miguel vê lá se lhe dás um descanso, tadita ;-))

Simão disse...

miguitas, não é só dos "migueis" é q cá em casa c o Simaozocas é igual, parece q o andar é p bebés cm já é mt crescidote(lol) quer é correr e desgraçada da mamã q tem de andar a toda a hora atrás dele c o coração a mil e as dores nas costas a aumentarem!!
Bem vindas ao clube dos "fórmulas 1"!!!

Anônimo disse...

hihihi é desta k ficas ainda mais em forma hihihihi

Sónia Curado disse...

A Diana também já quer dar uns passitos, mas sozinha nem pensar! Chega a ir ter comigo à cozinha e pendura-se nas minhas calças para eu lhe dar a mao e ela andar, a fazer aquela carinha à qual não conseguimos dizer que não (sabes qual é, nao sabes?). Depois quer andar mais rapido que as pernas!

Beijinhos!
Sónia e Diana

Anônimo disse...

Que engraçado! O meu Daniel está a passar uma fase igualzinha, só quer é andar agarrado é claro e agora até já se aguenta agarrado só com uma mãe....
Estou ansiosa para que comece andar sozinho.... ihihih vai ser tão giro!
bjs
Mãmã Escaleira e bébé Daniel