sexta-feira, 1 de junho de 2007

dia da criança

dedico este dia ao meu filho... tenho o dia de hoje como muito especial
1º porque´sou mãe e tenho uma criança na minha vida e todas as minhas interpretações acerca de tudo mudaram- e aprendi a ver o dia da criança de um modo diferente
2º porque faz hoje um ano que estava a chegar a casa da maternidade com o meu reguila nos braços e foi um dia muito feliz.. cheio de sensações novas, alguns medos pois tudo eram novas experiencias....
3º eu acredito que cada um de nós- dos zero aos cem anos- tem uma criança dentro de si, e ser criança é o quê??
é acreditar, é ter esperança , é ser puro, é ser sincero, é acreditar nas coisas simples da vida e ama-las.... quantas crianças deliram com apenas um sorriso, um carinho... quantos adultos não deliram com o mesmo???? é a criança que existe dentro de cada um de nós que está a delirar.....
espero ter o discernimento de saber ensinar o meu filho a ser criança a vida toda... ser criança é bom
um optimo dia a todas as crianças

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que sou ...
Miga muito lindo como não podia deixar de ser e Vivam as crianças!!!!
E Vivam o Miguel e a MAria !!!!

Anônimo disse...

mas a mim ninguem me deu uma xupeta snif snif

maria-joão disse...

Não sei o que se tem passado com este blog que tem andado desaparecido.
Aparece o perfil sem blog.
Agora entrei no bigodes de leite e consegui chegar aqui.
Não entendo.
Nem consegui dar os parabén no tempo certo.
Parabens pequerrucho!