quarta-feira, 28 de novembro de 2007

como dizia a minha amiga T. de certeza que tenho um post logo para ler ......e tens sim senhora nao podia deixar passar sem registar o 1º pontapé oficial do meu mais recente amor.....
já por várias vezes tinha a sensaçao de que ele mexeu ao longo da ultima semana , ma sontem foi diferente... tive a certeza....a meio de um esfrega esfrega a wc... o meu ervilha fez-se anunciar como quem me está a dizer -mãe quero-te é a descansar lol
e soube-me tão bem sentir que esta vida que está a crescer já se fez sentir....agora sim estou memsooooooo grávida
(ai as fotos-nao me processem please-eu vou trazer)

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos momentos mais mágicos da minha vida, estar grávida. Um dos momentos mais mágicos de estar grávida o 1º pontapé.Amiga disfruta ao máximo desta gravidez pois isso tudo passa rápido, tão rápido 0 1º sorriso, o 1º passo, a primeira palavra ... tudo já foi dito e feito e já fizeram um ano ... e ...
É a vida a passar e muito bem graças a Deus...
Por isso sente sente sente!!!!!!

Anônimo disse...

É de facto 1 momento mágico, q sabe tão bem... Eu agora ando na fase do mais velho a noite tb me dar com os pés do lado de fora e o novo rebento do lado de dentro, ora vejam só.... ainda tão pequenino e já treinam para o jogo de futebol.... estão com pressa....
Aproveita mmmmmmmtooooooo esses momentos lindos. e qdo ele for maior e se notar td só ao olhar o Miguel vai se deliciar....

Guilherme disse...

Que bom Kerida

Esse momento é único

Bjks