terça-feira, 13 de novembro de 2007

hoje com 12semanas e 4 dias de gestação tenho consulta e vou ver o meu bébé... estou ansiosa para ouvir as palavras mágicas"continua tudo optimo com o ervilha"e quem sabe descubro se vem aí um joao(pedro) ou uma (laura)......
estou ansiosa e nunca mais passam estas 3 horas....

o sr reguila está a melhorar- mas ainda tem tosse e farfalheira-hoje está com a avó que está de férias e não se cala todos so dias para ele ficar com ela, mas eu prefiro que ele vá para o infantario e venha mais cedo pra casa-para não perder o ritmo -mas hoje tive de ceder e lá ficou o miudo com a avó....eu tb sou beneficiada pois assim pude ir na hora de almoço dar-lhe mimo-

5 comentários:

Simão disse...

Então mas não era Leonor??? Claro q vai estar td optimo c a ervilhoca!
Sabes, a nossa vida é feita de coincidencias e hoje constatei mais uma...o sr. simão hoje tb fez gazeta à escola p ficar c os avós, mas fica mt mal habituadinho e eu tb prefiro q vá p a escola pelo menos até ao almoço pois lá sempre vai comendo e em casa é um castigo!
bjs

P.s- tou á espera de novidades...

Omeupititxoco disse...

Ai as avós, as avós, se nós deixássemos faziam-lhes as vontades 24 horas por dia :-)
Fico à espera também de saber se temos um ou uma ervilhoca :-)

melobabyIV disse...

epá isso dos avos que sorte que tens prq tanto a minha mae como a sogra pagam para NAO ficar com elas...hihihi
ve la as reguilas que sao...
que bom que vais ver o baby...amanha vou eu :)
epá isso das bronquiolites é que é uma porcaria,conheco um monte de maes que os filhos estao doentes disso, graças a deus as minhas nunca tiveram isso...
beijokas e depois venho espreitar para saber novidades...

Ana Isabel disse...

Ai, ai as avós. Fazem-lhes as vontades todas :)
Fico à espera de saber as novidades depois.
Bjs

Carina M disse...

E eu agora qui cheia de curiosidade.
Bjs