quarta-feira, 14 de novembro de 2007

o meu filho não devia saber que não se assusta uma gravida????????
ontem de manhã levantamo-nos os 2 e estava o pai a tomar o pequeno almoço e sentei o sr filho no sofá e fui á wc- enquanto lá estive o miguel nem se mexeu do sofá(palavras do pai).... tou a abrir a porta e a entrar na sala, o raio do puto dá-lhe um ataque de doidice levanta-se atira-se para cima das almofadas(como quem vá fazer surf ,dá meia volta e aterra-me no chão, tudo isos num espaço se segundos ... apanhei cá um susto que nem imaginam, o que vale é que não se magoou, mas chorou com o susto e eu até tremia, raio do puto
agora digam-me lá onde fica a assossiação de mães gravidas para lá ir fazer queixa do meu filho

15 comentários:

telma disse...

Oi miga, a alcunha acenta q nem uma luva "reguila";)
O Miguel tava a kerer mostrar ao mano q sabe surfar no sofa, n entendes? Jokas Telma

Anônimo disse...

tao pequenino é já no surf heim....
és tu com gajos e eu com gajas...
pois é,vou ter uma terceira gajinha e tu um segundo gajinho...
beijinhos

Anônimo disse...

epá fg...fui eu q escrevi em cima ok
dah
bjs

Anônimo disse...

lolololololololololoolololol,só tu para levares isso na desportiva bjbj miga fica bem

Ana Isabel disse...

Hihi, que mexido que ela anda, já a querer fazer surf.
Bjs

Anônimo disse...

Ai, ai, ai estes meninos... Tb quero saber onde fica essa associação para fazer queixa do menino Rafa. Que ontem as suas danças enquanto se veste não correram da melhor forma. Além de ir contra a "salvadora" Grelha da lareira que estava acesa (foi 1 sorte não se ter queimado) rachou a cabecita na marmore. Ainda bem que o Miguel não passou de 1 susto.
Bjs
Rosa & Rafa

Simão disse...

bem sei o que são esses sustos, qd ele se lembra de correr em cima do sofá...õs nossos gajos são mesmo uns gandas malucos!!
bjs

Carina M disse...

No coments, só risos, apesra do perigo que foi, não consigo deixar de rir.
Pena pá que não te aguentes no messemger. fazes falta, bora lá reformar esse pc, pai natal um novo aqui para a ervilhoca.
Bjs

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Ainda bem que esta tudo a correr bem com o teu baby, sem duvida que será um fofinho como o teu Miguel. O Dinis tb adora pregar-me sustos, é um regila!

Eu tb adoro visitar o teu blog e se não o faço masi vezes é mesmo por falta de tempo :(

Um beijo do tamanho do mundo para ti

Maria Pereira

Maria Lavrador disse...

Hihihihihi, voltei para dizer que acerta-te... Assim que tiver um bocadinho conto promenores, mas não tenho fotos, fica para a semana.

Jocas

Maria Pereira

maria-joão disse...

São um perigo as almofadas. A culpa é delas claro, de certeza que o menino não tencionava cair no chão. Ainda bem que não se magoou.

maria-joão disse...

São um perigo as almofadas. A culpa é delas claro, de certeza que o menino não tencionava cair no chão. Ainda bem que não se magoou.

Gioconda disse...

Ora então muito boa noite e muito obrigada pelos votos de parabens ;)

sotto le stelle disse...

Puxa amiga, ainda bem que não passou de um susto!

Beijinhos grandes e um bom FDS para ti e familia

Anônimo disse...

Minha amiga este reguila não tá fácil, achas que já sabe o que é uma mãe grávida e resolveu pregar partidas ao mano/A?
A mim parece-me que sim