segunda-feira, 12 de novembro de 2007

os avós têem o dom de fazer sempre o contrário do que mandam os pais ou é só impressão minha????
ontem de manhã fomos tomar um café(eu o piolho e os avós)-á entrada lá do sitio tinha um daqueles carrinhos (muito aliciantes para os miudos) em que se põe a moedita....claro que o avô fez questão de sentar o miguel e de por a moeda-mesmo depois de eu dizer que não- porque ate´agora ele nunca pediu nem eu o aliciei para isso e não quero um miudo a fazer birra todas as vezes que vir uma maquineta daquelas -sei que todos fazem mais cedo ou mais tarde, mas quanto mais tarde melhor....
mas a verdade é que ele adorou....fez um sorriso de orelha a orelha enquanto durou(duas voltas) mas saiu sem reclamar.....
foi a iniciaçao dele no "gasta o guito dos pais"-neste caso do avô.. e até foi muito engraçado de ver....
o raio do puto adora ver passar motas, autocarros , camiões e sempre que os vê faz um -ohhhh
(mas fica (ele) desde já a saber que motas a mãe não o deixa conduzir-tenho um pavor de motas)

Nenhum comentário: