quinta-feira, 8 de novembro de 2007

esteve cá hoje na loja uma cliente , que já não passava cá á algum tempo....
a ultima vez que a vi estava travava uma enorme luta com um cancro de mama e preparava-se para um tratamento intensivo e isto já foi á mais de um ano.....
perguntei-lhe como estava a sua saude, ao que me respondeu com um enorme sorriso nos lábios....
-venci... estou optima,como se calhar nunca estive ... sinto-me bem tenho de ser "vigiada" mas estou bem e dou valor a cada dia que vivo.... agora vivo de bem com a vida.... é preciso acreditar que se vá vencer e ter fé ....os dias maus, dos tratamentos nem me levantava da cama... mas nos bons nem me lembrava que tinha a doença

fiquei sem palavras para lhe responder, tava a interiorizar cada palavra acompanhado de cada sorriso
isto para mim foi uma lição de vida.....eu tento ser uma pessoa positiva, considero-me uma pessoa de sorte e agradeço diariamente a vida que tenho....mas passamos a vida a lamentarmo-nos de alguma coisa.... vou reter esta lição
e haja saude que isto sim faz-nos felizes

12 comentários:

Simão disse...

Concordo plenamente!

melobabyIV disse...

sim...realmente nós estamos sempre a queixarmo-nos da vida enquanto outras pessoas que por acaso ate estao perto davam um braço pela nossa vida...
uma verdadeira liçao de vida...
beijinhos

Omeupititxoco disse...

Pois é...com saúde tudo se faz, com mais ou menos dificuldade, mas faz-se :-)

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que devemos sentirmo-nos agradecidas pela vida que temos, principalmente quando olhamos à nossa volta e compreendemos que somos umas felizardas.

Deixei um miminho no meu blog. Desafio-te a encontra-lo :)

Bjs muitos e as melhoras do teu menino

Maria Pereira

Anônimo disse...

Lindo, simplesmente lindo...
E esta senhora que não conheço já é para mim uma heroina, a estas pessoas chamo-lhes esperanças, amo-as do fundo do coração. Obrigado!!!

Não desistir disse...

Gostei muito deste post. Por vezes ralamo-nos com coisinhas se nada mas só quem passa por grandes dificuldades sabe dar o valor á vida.
Um beijinho mto grande p ti e bom fim de semana

sotto le stelle disse...

Lindo!

Bom fim de semana,

Jinhos apertadinhos

Carina M disse...

É verdade, nós passamos muito tempo a queixar-nos da vida quando somos nós que temos de fazer por ela. Hja sempre saude e alegria.
Bjs

nadine disse...

saúde é o que se ker!beijinhos e bom fim de semana

Ana e os principes disse...

É isso tudo amiguinha,eu também levo muitos dias a lamentar-me.
Grande lição de vida
bjs e bom fim de semana

maria-joão disse...

É uma lição para reter mesmo.
Quantas vezes não desvalorizamos estupidamente as coisas boas que temos? Acho que toda a gente o faz de vez em quando, grande idiotice.

Anônimo disse...

j� vivi bem de perto com uma situa�o destas e � gratificante ver o quanto algumas pessoas encaram a vida de uma forma magnifica e t�m uma for�a para continuar a viver e n�s muitas vezes temos uma dorzinha estamos a queixar nos.... isto sim e for�a, coragem e esperan�a de continuar a lutar... lutemos desta maneira n�o nos deixemos ir abaixo por meros problemas.... fa�amos como esta senhora e como muitas que existem pelo mundo fora na mesma situa�o.