quarta-feira, 21 de novembro de 2007

prontos e não é que hoje tive a minha 1º operação stop- agora sou oficialmente uma condutora(que tem de mudar a morada da carta de condução-mas isso nao interessa nada)-
(deixei o parafuso em casa)

o meu mini gajo está a melhorar ainda tem tosse e farfalheira mas bem menos que no fim de semana

e sim o mini gajo ia com a mãe -a dar apoio moral quando fomos mandados parar pela bofia(com todo o respeito)

e prontos ontem fui ao shopping e tá-se mesmo a ver .... deixei lá a cabeça numa roupa linda pro reguila

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Amiga, vai espreitar ao meu blog, surpresa...fotos da Rafinha...

Jinhos fofos

Carina M disse...

Ora bora lá colocar esses documentos em dia, eu já o fiz, é que ao que parece dá multa, livra.
Continuação de melhoras para o mini gajo.
Bjs

Ana Isabel disse...

Pois, eu tb tenho de ir mudar a morada e esqueço-me sempre, falta de tempo, hihi.
Ainda bem que o M. já está a melhorar.
Bjs

maria-joão disse...

Eu também tenho tudo na morada antiga e não faço tenção de mudar. Todo o meu correio importante continua a ir para a minha casinha de menina.

maria-joão disse...

Podia ser a 1ª a comentar o desafio, mas não acho justo pois já o fiz. Além disso somaria mais 3 prendinhas aquelas que já tenho em atraso, lol

Caracoleta disse...

Eu ainda tenho a morada dos meus pais nos documentos e já não vivo lá há 7 anos, lol!