quarta-feira, 14 de novembro de 2007

a consulta.....

correu muito bem.....
estava ansiosa para ver o meu bébé... e vi-o...
completamente formado, a mexer imenso(vá ser fresco/a como o irmão) vi os braços, as perninhas, a cara ...senti a mesma emoção que senti sempre que ia ver o miguel....é o nosso filho que ali estava.... em relação a ele está tudo bem e á mamy também- a nivel de peso está excelente, placenta ok- tudo ok
a novidade é que afinal...estou já de 13semanas em vez das 12+4dias(que nessas coisas de gravidez 3ou4dias fazem uma enorme diferença)como ele/a mexia-se imenso nao se conseguiu ver bem o sexo, mas....... a médica diz que numa fracçao de segundos pareceu-lhe ver uma pila..... ehehehheheh
mas não é certo pois foi muitoooooo rápido mesmo , então ficamos ainda com o bébéem vez do ou a -mas não interessa o exencial está lá-e o exencial é ele/a -o meu bébé(claro que é dificil não chamar-lhe sempre de menino... força de hábito
engraçado foi ver o ar da dra.A quando entrei"sónia esta barriguinha já está tão grande"
e o pedro muito atento a ver a eco e quando a dra sai-se com um"pareceu-me ver por aqui uma pila" ele "o que? o que? estava distraido , pode repetir ?" ihihihih

6 comentários:

Carina M disse...

Que bom que tá tudo bem, continua a cuidar-te bem linda.
Hummmmm, será qe o meu feeling falhou, mas ainda nada é certo por isso continuoa na ervilhoca.
Bjs

Simão disse...

Estava ansiosa para saber novidades...ainda bem que está tudo em grande forma!
E cá para mim "vamos" mesmo ter mais um pilas, com o Simão foi igual..."não tenho 100% certeza mas pareceu-me ver ali qualquer coisinha!"
bjs

Anônimo disse...

olá ... miga então vim dar uma olhadela no teu blog.... já à muito tempo que não o comentava.... nem sequer nos temos falado andamos muito desencontradas.. olha mas fico feliz por sabes que estás bem mais o bebé.....e olha ....so uma casa cheia de homens ... lol... beijinhos pa ti... ;)

maria-joão disse...

Essa do distração também me fez rir.
Mas vendo a pila ou não vendo pila, o importante é que está tudo bem. E esse é o maior tesouro que podemos ter.

Caracoleta disse...

Fico contente por saber que está tudo bem. Hoje de manhã esqueci-me de vir cá ver a novidades, durante o dia lembrei-me e fiquei a roer-me de curiosidade para saber o sexo. Afinal ele(a) é maroto(a) e n deixou ver :(
Beijinhos

Anônimo disse...

Que coriscos bébés que adoram este suspense....
Então porque não se revelou? Que coisa... já a minha foi uma seca.
Adoram deixar os pais na duvida. Ainda bem que está tudo bem com os dois.