segunda-feira, 5 de novembro de 2007

eu...
-estou a ficar com uma senhora barriguinha
-ando ansiosa com a consulta do dia 13
-já me recuperei do excesso de trabalho dos dias 30,31 e 1(e agora vou stressar porque trabalhinho vá ser pouco)
-vou começar a por decoração de natal na loja(e isto faz-me bem pois adoro o natal)
-por falar em natal já fiz a minha lista de prendas de natal a oferecer e já comprei duas

o reguila
-anda a delirar com o dvd dos pinguins e não se farta de o ver e ouvir(temos mesmo de o tirar e esconder)
-dança e canta (quando ve o dito dvd)
-dá-me e recebe muitooooooo mimo....
-dá-me beijinhos na barriga (mas nem faz ideia que tem lá um bébé-se dizemos miguel a mae vá ter um bébé , ele aponta pra si e diz gué(o bebe é o miguel)
-anda com umas manhas para não comer sopa que me tiram do sério(porque no infantário come-a todinhaaaaaa,daí ser mesmo manha)

p.s-domingo inteiro de chuva e hoje vá pelo mesmo caminho(o outono chegou)

8 comentários:

Simão disse...

Bem vindos de volta...já tinhamos saudades vossas!
bjs

Anônimo disse...

Olá!

Deves estar a ficar com barriguinha, mas linda!

Por aqui temos sol!

Beijocas

nadine disse...

exa barrigita deve estar amorosa disso tenho a certeza! e já agora fotos ahh keremos ver fotos da barrigita linda!
oh miga kuanto a isso dos pinguis sei bem o q é o meu ou é pinguis ou bebé lilly meu deus...
beijinhos

Omeupititxoco disse...

Realmente o mau tempo veio forte e feio... esperemos que passe, temos o Verão de S.Martinho por perto ;-)
Cá por casa também delira-se com a música, mas a "doença" continua a ser o Noddy. Concordo com a Nadine, para qd foto da barriguinha? Jinhos**

Vânia Oliveira disse...

e então onde está a foto dessa barriguinha?
cadê? quero ver para me roer de inveja. beijinhos grandes

T. disse...

Aqui há sol e calorzinho!!!! E um gajinho que em casa só come sopa passada e no infantário come com couves!!!! Vá-se lá perceber!!! E fotos da barriguinha??
Beijinhos

Carina M disse...

Quero ver essa barriguita. Bora lá tirar umas fotos.
Ai o Miguel tão giro.
Boa gaja já compras-te dois presentes. Espero-te no messenger.
Bjs

maria-joão disse...

Mau tempo nos Açores?
Bolas para isso! Quer dizer que dentro de um par de dias está por cá e logo agora que resolveram escavacar a rua toda para fazer obras no escoamento das águas da chuva, bem em frente á minha casinha. Vai ser cá um lamaçal!