sexta-feira, 23 de novembro de 2007

"o cheiro do natal"

que "cheiro "é este não sei , a que cheira tb não sei... só sei que o quero sentir, preciso senti-lo para o espirito de natal pairar no ar (no meu pelo menos)....

as prendas de natal já começei a comprar....ficam a faltar algumas (as piores -pais , sogros e gajo grande)... decidi ser pratica e quanto mais cedo acabar as compras de prendas melhor, mais relaxo...e tenho andado aqui a embrulhá-las e ainda assim não lembra a natal...
até á 3 dias quase andavamos de tshirt- só daí para cá começou a fazer um friozinho ou seja parece verão e já vem o natal???

pode ser diferente quando começar a decorar a casa e o piolho a partir e estragar... aí sim deve lembrar mais qualquer coisa a natal

9 comentários:

nadine disse...

e a tirar os efeitos todos da árvore (como o meu faz) e o melhor é mesmo ter cuidado com as luzes pk eles adoram mexer(eu já nem meto) e cuidado com as prendas de baixo da árvore (n vá o pai natal xegar + cedo) lol

melobabyIV disse...

ainda hj estive a falar com o meu marido sobre isso...
e a imaginar-mos a rita a abrir as prendas todinhas antes do tempo kakaka...
é mesmo o cheiro do natal...
beijokas

Maria Lavrador disse...

Tb já comprei várias prendas, estão na sala atrás da porta e o Dinis sabe onde estão e não lhes mexeu ainda. Vou ver se amanhã consigo cmontar a árvore de Natal e depois colocar lá debaixo as prendas, vamos ver como corre. Hoje tou a trabalhar :( por isso não o posso fazer....

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

Ana e os principes disse...

Isso é que é organização!!
Só comprei duas,deixo tudo para a última como boa portuguesa.
Obrigada pela força ,és uma querida.
beijocas e bom fim de semana

Caracoleta disse...

Eu também ainda não senti o Natal porque ainda falta chegar o frio. Quando vivi em África não "sentia" o Natal, era muito estranho estar a almoçar ao pé da piscina, debaixo de um guarda-sol no dia de Natal :P

Ana Isabel disse...

Eu ainda n comprei nenhuma prenda, vou começar esta semana.
A árvore de Natal montei ontem com a "ajuda" da Carolina.
Bjs

carlita disse...

Ai o Natal....o Anntónio faz questão de lembrar todos os dias que o Natal está a chagar....e os anos dele....sentado no sofá, estão a dar os anuncios a brinquedos, e ele grita "Mamã anda cá....é este que eu quero..." mas entretanto já disse o mesmo aos outros 30 anúncios que viu. E se não pede para o dar no Natal pede para dar nos anos que são 4 dias antes...

Beijinho

Carina M disse...

Por aqui já cheira. Frio tb já chegou. Já decoramos a nossa árvore. Agora é contagem decresecente.
Bjs

Sofia disse...

Tens razão, o Natal está em todo o lado mas eu só vejo é Noddies, e Rucas e coisas dessas a saltar á vista! Também já comecei a fazer uma listinha e em breve começo as compras, lembraças pequenas que a vida está difícil!!!!!!! Bjs