domingo, 2 de março de 2008

alguém tem um truque rápidooooooo para o mau humor??????
é que o meu anda ao rubro... tudo me stressa,tudo me enerva...... e o gajo com paciencia de santo lá me atura(mas algo me diz que depois do joão nascer ou dá-me para adoção ou mete-me fora de casa)hihihihihi

e a contribuir para o caso temos um puto que continua a não querer comer ...e uns avós que ouvem uma mãe dizer não lhe deem nada até á hora da sopa -e respondem -xiu miguel deixa as batatas estarem fritas que o avó dá-te uma (e eu trepo paredes grrrrrrrrrrrrrrrrrr)

salva-se as sobremesas que fiz numa de tentar relaxar....nhaum nhaum- e uma tarde d emimo com os meus homens

14 comentários:

sofie disse...

Por aqui também sofremos do stress motivado pelos Avós, tipo, se ele não jantar não te preocupes pq comeu um bolo no café e a papinha só a quis às 18 e 30, ou, náo digas á Mamã que comeste um chupa (coisa que eu proibo assim como os chocolates e doces). GRRRRRRRRR

Guilherme disse...

O miga Don't worry Be happy...

Enpanturrate nas sobremesas que isso passa...

Bjks

Gaby e Guy

Caracoleta disse...

Toma um banho de imersão com sais e só saias da banheira quando te sentires leve como uma pena :)))
Fecha bem a porta, se possível manda os machos irem dar uma volta enquanto relaxas!
Beijo

akombi disse...

é as hormonas da gravidez a fazerem das suas,não te setresses é tudo normal.

quanto ás comidinhas do miúdo,não sei oque te diga pois tive esse problema com a mais velha qd era mais nova, só te posso dizer que com o tempo foi-se alterando.

beijocas

Sónia disse...

Também ando assim e não estou grávida, ou seja, não tenho desculpa!!!!

Quando às comidas já tentaste distraílo com bolinhas de sábão ou balões de pastilha elástica? Resulta com os meus.

Jokas

Sónia3

Sónia disse...

Mais uma coisinha, este fim de semana empanturrei-me de sobremesas e não passou, piorou pois engordei!!!! Mas lá está pra engordar tens desculpa LOL eu não :o(

Jokas

Sónia3

Simão disse...

olha miga, p o mau humor e p as contrariedades das avós não tenho solução(pois sofro do mesmo mal),qt ao comer a paparoca por agora anda a resultar a velha história de uma colher p a mãe, outra p o pai, outra p o avô...deixa lá ver é até quando!!
bjs e boa semana

Silvia disse...

No Sábado tb sofri do mesmo mal, parcia uma panela de pressão pronta a explodir.
O que vale sempre nos vamos desculpando com as hormonas!
Beijinhos.

Carina M disse...

Então rapariga???? Isso era eu na passada semana, agora tu???? Vá lá amanhã será outro dia.

Já recebi os livros, com direito a mimo, sua malandra.

Bjs

Maria Lavrador disse...

Os meus sogros são iguais, bem lhes digo para não lhe darem goluseimas antes das refeições, mas qd ele chega a casa deles dizem logo: "Olha o ovo kinder que os avós tem aqui para ti???" e a birra para o comer sou eu que a tenho de acalmar.... :(

Bjs e não te enerves

Maria Pereira

carlita disse...

se ainda te conseguires deitar de barriga pa baixo aconselho uma Drenagem Linfática, se não conseguires, deixa querida isso passa não tarda nada.

Beijinhos


antoska.blog.com

sotto le stelle disse...

Não te posso ajudar muito...

Boa semana!

Beijinhos com carinho

Ana e os principes disse...

Não comas muito,faz trabalhos novos para o teu cantinho!!!

Beijocas xxl e uma boa semana

Anônimo disse...

Bom estes avós mesmo de veras ... mas que coisa! E porque será que ficamos assim?Já imaginas-te que é exactamente o que vais fazer oas teus netos... lolololololol