quinta-feira, 6 de março de 2008

o meu amor "grande" conta já com 21 meses comemorados ficticíamente já que fevereiro não houve dia 30-
começa a vincar o seu feitio... já diz não(um não bem pronunciado e sonoro) quando quer marcar a sua presença, é teimoso como a mãe e esquisito para comer(2º a avó , como a mãe tb)- continua muito amoroso e com ataques de maezite e paizite aguda(mais mãe ) desde que o mudamos tem dormido sempre na sua cama, quando acorda de noite optamos por ir um de nós dormir com ele para manter o seu espaço e tem corrido bem

o meu amor"pequenino" com 29 semanas continua a portar-se muito bem mexe-se e remexe-se no seu T0 ..... a mãe e´que chega á noite cansada com dores nas costas (imensas) e por vezes pontadas na barriga-nada que se eu descansar não passe.....

5 comentários:

PatLeal disse...

Parabéns, isso do feitio tb o meu tem um bem vincado :)

Xi

Simão disse...

Parabéns aos dois reguilas...

Carina M disse...

Ai meus Deus como o tempo passa....
Querias tu o que sabes o velho diatado "quem sai aos seus não degenera"
Bjs

Ana e os principes disse...

parabéns aos dois lindos.Quanto ao feitio...cada um com o seu ...digo isto pois tenho cá dois ...

Beijocas grandes

sotto le stelle disse...

Parabéns pelos dois!!!

Aí miga esta musse é um atentado a minha dieta, vou expermentar, aí se vou! humm


Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos