quinta-feira, 13 de março de 2008

estou bem....
deve ter sido mesmo alguma coisa relacionada com a gravidez.... mas passou.... ainda assim á noite fiz o minimo ...mas como não estou habituada a essas coisas....a unica amiga de caminhada á qual estou completamente adaptada sao as minhas dores de costas.
a juntar a isso um pc completamente amalucado que quase nao me deixa ligar á net por muito tempo seguido - fizeram-me dedicar-me mais afincadamente ao meu velho vicio de leitura e o resultado foi um livro lido numa semana ....que delicia

6 comentários:

PatLeal disse...

Ainda bem que estás melhor, fico contente.

Jocas grandes

Anônimo disse...

Ainda bem q essa idisposição foi passageira. Qto as dores de costas, tb sofro do mesmo mal e acho q até os nossos rebentos nascerem essas terão tendência a serem mais pesadas, mas como é por 1 boa causa...
bjs
Rosa

Silvia disse...

Também tenho lido bastante, sempre é uma distracção.
Ainda bem que estás melhor.
Beijinhos.

Carina M disse...

Segunda feira seguem mais uns quantos.
Bjs

sotto le stelle disse...

Que bom que estas melhor!



Bom fim-de-semana!

Beijinhos com carinho

maria-joão disse...

Que bom que o pior já passou.
Um livro numa semana... interessante... o ultimo que começei a ler está por acabar há oito anos.
Qualquer dia tenho os neuronios ferrugentos!