terça-feira, 25 de março de 2008

por muito que duas gravidezes sejam diferentes e são -no de facto é impossivel não as comparar
se na primeira eu relaxava e relaxava e podia disfrutar ao máximo o mexer dele e os serões eram passados em assobios do pai á cria e os respectivos reflexos do filho
- se pouco ou nada me queixava quer das costas quer da barriga
-se fazia caminhadas diárias de pelo menos 10 ou 15minutos e mantive uma maior mobilidade até ao final
-se tinha medo do parto mas não me dedicava a pensar nisso com muito afinco
-se acreditava que ele só nasceria ás 40semanas( nasceu ás 39)
-se, por volta desta altura ainda achava cedo preparar o saco dele

agora....
-os serões são passados entre jantar ao piolho, banho, leite , brincadeira e adormece-lo e só depois temos um tempinho para disfrutar a nossa barriga
-as dores de costas e barriga são quase diárias-quase sempre ao final do dia
- estou muito mais sedentária e nao ando quase nada
- mais facilmente sinto um cansaço extremo
- estou a pensar que muito em breve tenho de preparar tudo pois não acho que vá chegar ás 40semanas
o amor este é que se mantém igual seja o primeiro ou o décimo.... já o amo como amava o o irmão e sei que o amarei depois a cada dia mais como acontece com o mano

6 comentários:

Caracoleta disse...

Estás a ficar velhota looollll!
O mais importante é que está tudo bem com vocês!
Beijo

Anônimo disse...

Meu Deus tás a pensar chegar aos dez? Nunca nada é igual o que interessa é que a felicidade é imensa e claro o amor que nunca acaba e isso tu tens aos kilos.

Simão disse...

pois...digamos q esta gravidez está a ser vivida com um pouco mais de agitação...graças ao reguila miguel, né?!! mas o importante é q tá td bem e q já falta pouquito!
bjs

Carina M disse...

É normal, se é uma segunda gravidez implica ter o primeiro rebento à espera de mimo. O corpo já não é o mesmo e ressente-se mais facilmente, mas o amor esse acredito que seja igualzinho, assim como medos e ansiedades,
isto dito aqui pela gaja boa, nãooo!!!!!
Bjs

Ana e os principes disse...

Isso tudo é normal,minha linda.
Enquanto do primeiro ,eram só dois,para tudo(fazer comer,lavar e passar roupa....)agora ,são três.O principe ocupa-te o tempo todo,e é normal que te sintas com menos energias para tudo,afinal, dás até ao limite com o reguila,não é?
Quanto ao amor,esse sim é exactamente igual.
Espero que melhores dessas dores das costas,são horriveis.
Um beijinho cheio de boas energias

Ana Isabel disse...

É normal miga, na primeira tives-te oportunidade de disfrutares ao máximo.
Agora já é "trabalho" a dobrar :)Bjs