terça-feira, 11 de março de 2008

deles.....

do joão....
dá-me pontapés(que eu adoro)
faz-me ter dores de csotas(ingrato)
faz-me ter uma azia daquelas que duram dias inteiros ( grrrrrr)

do miguel
aprendeu a pronunciar (MUITO) bem a palavra não , já não é nã mas NÂO e enprega a palavra a seu belo prazer
miguel vamos comer
-não
miguel desce a cadeira
-não
miguel sai daí
-não
convém dizer que as palavras são sempre acompanhadas de expressões sérias e olhar desafiador
(tou feita com estes gajos)

30semanas já cá cantam.... e já ou só faltam 10(ainda não me decidi se está a passar depressa ou devagar)
por um lado estou a sentir que está a correr.... por outro a ansiedade de o ter nos braços começa a pesar... (chega a pesar mais que a própria barriga)

11 comentários:

Omeupititxoco disse...

Realmente o tempo passa depressa... já só faltam 10 semanas para teres mais um reguila, fixe!
Jinhos**

Anônimo disse...

Do Gabriel
Pontapés (tb adoro)
Dores de costas (sobretudo a noite)
Azia(pouca, mas por vezes lá acontece)
Do Rafael
Personalidade muito vincada, muito, muito mesmo. Está numa fase em q conta com o "Grabiel" para td. Faz a partilha com tudo como se ele já estivesse "presente".
Por aqui nao sao 30 mas 29 semanas e tb me encontro no mesmo impasse q tu. A gozar a plenitude da gravidez e ansiosa por o ter nos braços e aí sim, Rafael e Gabriel finalmente lado a lado. Tenho a certeza que se vão dar lindamente, temos q ter cuidado para n haver ciumes, fazer com q o rafael participe em tudo do gabriel...
Bjinhos e muuuuuiiitta sorte
Rosa

PatLeal disse...

Tb adorava os pontapes :)

Gajos, são os máximos.


Jocas grandes

Simão disse...

está quase, qusse e daqui a uns tempos são dois a dizer NÃO!!!

Ana Isabel disse...

O tempo passa a voar miga.
Já está quase, quase...
Bjs

sotto le stelle disse...

Lol

Tás feita mesmo!

Beijinhos com carinho

regina disse...

Nós por cá estamos bem, nem sei bem onde vai parar esta barriga. Hum, azia, dizem que é cabeludo, eh! Eh! Depois de eles nascerem esquecemos essas dores nas costas e a azia, ficam as saudades dos pontapés. Por cá a palavra que reina ainda é naaaa (não). Beijos

Carina M disse...

Eu tb quero os pontapés...as dores das costas...a azia nem tanto, lolll.
Sabes que a palavra não é talvez dos vocabulos preferidos deles. já tentas-te a psicologia invertida?
Bjs

Carina M disse...

Ahhhh a proposito do livro não compre, ok!!!!!
bjs

Silvia disse...

Agora começa a contagem decrescente para teres o João nos braços.
Beijinhos.

Tita Dom disse...

O tempo passa rapidinho, delicia-te no tempo que ainda falta.
Bjs