quinta-feira, 27 de março de 2008

eu por norma sou um desastre da minha cabeça- esquecida e despistada q.b.
mas em relação ás consultas dos meus filhos(que bem que me fica o plural) costumo ser muito certinha - marco na agenda para me orientar e corre sempre tudo muito bem
ora esta semana passei-a a dizer "vou ver o meu pilas 5º feira"-orientei-me de forma a á hora combinada estarmos livres-eu e o pai -orientamo-nos de forma ao piolho grande ficar na avó- e hoje passei a manhã ansiosa pela hora(que é mesmo ao final da tarde-
abro a agenda no dia de amanhã para organizar umas encomendas e vejo-consulta ás x horas-do dia 28 E NÃO 27
fiquei confusa ora pois-sim liguei e de facto a consulta é só a 28 grrrr
(salve-se o facto de não ir logo ao consultório fazer figura de ursa e voltar para trás)

13 comentários:

sotto le stelle disse...

Deixa lá, não te zangues, pensa que ao menos não foste ao connsultório, lol

Beijinhos com carinho

Ana e os principes disse...

Chama-se ansiadade de ver o pilocas,ou será mesmo dahhhhhh...
Deixa lá esta mãe,é igual,ou pior.
beijocas e até amanhã

Tita Dom disse...

:-)) Ansiedade.
Eu agora com dois é lambretes por todo o lado lolll~
Joquinhas

Simão disse...

miga, pensa positivo...se tivesse sido no dia anterior(26) era bem mais frustrante!
bjs

p.s- dp queremos saber o q o pilas estava a fazer no seu T0...

Anônimo disse...

hihihihihi só tu miga bjbj para voces

Anônimo disse...

hihihihihi só tu miga bjbj para voces

Ana Isabel disse...

Hehe, mas nem foi muito mau, porque não chegas-te a ir para lá, ainda viste a tempo :)
Bjs e bom fim de semana

Carina M disse...

Prontos miga é hoje, acabas a semana em beleza.
Bjs

sotto le stelle disse...

É hoje!

Bom fim de semana

Jinhos carinhosos

sotto le stelle disse...

É hoje!

Bom fim de semana

Jinhos carinhosos

Silvia disse...

Pensa positivo, antes a 28 do que ter sido a 27!
Depois conta como correu.
Beijinhos.

Maria disse...

lOOL.. Ás vezes acontece. Tenho uma amiga assim que até se esquece de por as lentes de contacto antes de sair de casa..):

bjnho.

maria-joão disse...

Parece que tens de arranjar uma 2ª agenda para lembrar de ver bem o que está na primeira, lololol.