sábado, 29 de março de 2008

da consulta....

ás 32 semanas+2dias
ele continua a desenvolver-se muito bem - temos já um pilas para 2.400kg e a este ritmo temos um rapagão para nascer com mais peso que o mano(ui)
fartou-se de mexer
- deu-nos o prazer de o vermos de frente .... o meu bébé lindo como só os nossos filhos o são
-liquido bom , placenta tb... tudo a optimo ritmo

eu.... até á data aumentei 11kilos(no coments)
tensão normal
para a gripe- muitos cházinhos, soro , agua do mar e em ultimo recurso panasorbes
voltamos lá ás 36semanas com as ultimas análises e será a ultima consulta antes da chegada plena dele ás nossas vidas

10 comentários:

Ana e os principes disse...

Fico contente com as novidades.Não acho que seja muito,11kg.
Um bom fim de semana.Beijocas grandes

PatLeal disse...

Eu aumentei 12 kilos na grávidez. Mas falta já tão pouquinho :)


Jocas grandes :)

PatLeal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatLeal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatLeal disse...

Os apagados fui eu que cliquei 3 vezes, sorry.

Jocas

Anônimo disse...

olha lá e desde quando 11 kilos é muito, tás optima ... E o principal é que com o babe tá tudo bem e isso é uma grande alegria.

Omeupititxoco disse...

Eu do Miguel aumentei bem mais que 11 kg ( sem comentários) e não me preocupei, ele estava bem, eu sentia-me bem...foi a altura em que menos me preocupei com o peso... claro que custa a recuperar, mas tu pareces nem ter este problema, pareces perder peso facilmente (ficaste bem depois do Miguel) não te preocupes, usufrui da gravidez, o resto vem por acréscimo . Jinhos**

akombi disse...

que bom que está tudo acorrer bem.

da 2 gravidez engordei 16 kg mas no meu caso que pesava 48 kg para 1m 70 antes de engravidar não foi nada.

beijocas

sissi disse...

Penso q ja te tinha visitado antes mas c o teu comentário regressei aqui... li várias coisas q escreveste e revi-me em mts delas...aquele post sobre os comentários de 3.º..UI!!! N tanto no blog mas na vida «real», nem imaginas o q me stresso..já me disseram mm de caras «coitadinha»... Ai q isto para o meu feitio é terrivel...n me calo...LOL

Caracoleta disse...

Só 11 quilos? Estás fantástica!!!! Lindaaaaaa! :)))