quinta-feira, 27 de novembro de 2008

desafio

a mamie desafiou-me com este: Life Changing Memo

Diz que é uma corrente em que temos de indicar o que mudariamos nas nossas rotinas, projectos, opções dos últimos anos...
1.teria começado logo a conduzir quando tirei carta em vez de ficar 7anos parada.

2.teria feito uma viagem de lua de mel como gente grande e com tudo a que tinhamos direito em vez de pensar no trabalho-pois por mais viagens que faça nenhuma será A VIAGEM

DE resto... não mudaria nada -pois até mesmo as escolhas que possam ser menos boas levaram-me a novas escolhas e tenho como lema não me arrepender do que faço.
por vezes eu e o gajo temos um "jogo" que é tentarmos adivinhar " se tivessemos escolhido A em vez de B-?-é engraçado pois divagamos e percebemos que tudo provém de determinada escolha -escolhas essas que não me arrependo mesmo que tenhamos de ter feito mais curvas para chegar a determinado sitio -tudo faz parte e sinto-me feliz.

não sei quantas pessoas tenho de desafiar- por isso- sintam-se desafiados

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

No fundo tem a vida que sempre desejaste, com os teus 2 meninos lindos

Mil beijocas

Anônimo disse...

tentei ligar- te ontem para a loja mas nada de ti!!!!! andas desaparecida em combate queria contar te novidades e brigar contigo porque nuncaaaaaaaaaaaa maissssss tive um comentário teu no meu blog!!!!!!!grrrrrrrrrr

T. disse...

Queria so deixar-te um grannnnde beijinho!

Silvia disse...

Pelo que algumas pessoas que conheço contam é sempre complicado pegar num carro depois de estar uns tempos parados.
O que importa mesmo é que estejas feliz!
Bjokas e bom fim de semana.