sábado, 22 de novembro de 2008

por aqui já começamos .....


9 comentários:

Anônimo disse...

Olha desta forma também já ando a entrar no espírito natalicío por incrível que pareça!!!!
Já comprei umas 9 de 35 uau ofertas............lool e viva o Natal

PatLeal disse...

Cá em casa só falta chegar uma prenda que encomendamos e já está tudo!!!


Jocas

Tita Dom disse...

Por aqui também
:S
Só falta mesmo a arvore de natal.
Bjs grandes

Silvia disse...

Eu desta vez também já fiz umas compritas, mas só para os mais pequenos.
Bjokas grandes.

Goblin disse...

eu já fiz compritas e já montei a arvore ontem!!
ehehehe!!!
mas ainda falta gastar uns euros.. falta a prenda do marido...

uiiii
beijinhos

Carina M disse...

Em mente já tenho tudo, materialmente apenas 2, e outras encomendadas, mas aos poucos chego lá, haja dinheior, lolll.
Bjs

Nathália Martins disse...

Legal!
Vamos começar essa semana :)
Bjs.

Anônimo disse...

e eu estou super admirada comigo porque também já comprei resmas.É NAtal é natal.... lá lálá

Omeupititxoco disse...

Eu só comprei duas...mas tb já sei mais ou menos o k comprar...ando mais entusiasmada a comprar para os miúdos, mais do k para os graúdos :-)