quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quando a minha cabeça está para o positivismo-que é como devia estar sempre- eu digo que o meu reguila grande tem bué energia e ainda bem que é asism - é sinal que tem saude-digo que tem imaginação e faz bastante uso dela , digo que tenho sorte-muita sorte!

Quando a minha cabeça está negativa -quero gritar "socorroooooooo que ele só faz disparates"-meus ricos talheres que foram parar ao chão, meu querido pacote de arroz que teve o mesmo destino e daí para o lixo, meu santo lava loiça que levou com um saco de lixo dentro e mais e mais e mais-ontem foi um dia destes-e eu tentei... a sério que tentei -mas não consegui -gritei e dei-lhe uma palmada-depois senti-me bastante mal -ele só tem 2anos !!!!!!!!-quando raio meto isso na cabeça ???????

5 comentários:

maria-joão disse...

Há dias complicados e as palmadas quando na hora certa e na quantidade certa só fazem é bem.
Calma que já passou. Melhores momentos virão. E virão também outros não melhores mas havemos de sair vivas deles.

Carina M disse...

Onte ontem fostes tu que me disseste que isso acontece hoje sou eu, miga relax, olha para as brincadeiras-asneiradas dele com olhos de criança também, lolll.
Bjs positivos

Tita Dom disse...

Á dias assim!
Eu hoje estou também para o azeda!
:S

Jocas grandes

Simão disse...

Pois como eu te percebo....são os pés em cima do tampo da máquina de lavar loiça, são os dvd q andam sempre fora das caixas pelo chão, são os brinquedos sempre desarrumados pelo chão q nem conseguimos passar, é tudo e mais alguma coisa p dentro da máquina de lavar roupa , são as peças de decoração a andar de um lado p o outro nas mãozinhas (delicadas) dele, etc...e tal!

sissi disse...

faz parte do ser criança... as palmadas tb, qd na altura certa...