terça-feira, 25 de novembro de 2008

uma noite de doidos

inicio da noite- J. no berço
pai e mãe cama grande
M. na sua cama no seu quarto

2hda manhã
M. a chamar mãe oh mãe
levanto-me e vou vê-lo ele pede para vir para a minha cama (coisa que raramente acontece-ele prefere que eu fique na cama dele) vem para a nossa cama e "ferra"

3h da manhã
J. choraminga e fica de olho arregalado(só adormece novamente na minha cama -mas esta já estava ocupada e com a péssima forma do M. dormir tive medo que magoasse o mano -levei o J.para a cama do M. e ficamos lá os 2-inspeccionou o quarto, sorriu e adormeceu de seguida enrroscadinho a mim)

4h da manhã
oiço um estrondo e os gritos do M. -levantei-me a correr -estava no colo do pai mas havia caído da cama -tadinho magoou-se no lábio-acalmamo-lo e adormeceu -eu é que já custei a adormecer com o susto -mas voltei para o pé do J.

6h da manhã
o pai levantou-se e eu fui deitar-me com o M. (não fosse repetir a façanha)

8h da manhã
o M. acorda-me e levantamo-nos fui ver o J. dormia que nem um anjo na cama do mano ....

7 comentários:

csr disse...

que esta corra melhor!
bjs grandes

Anônimo disse...

Bem que noite miga que trocas e baldrocas de camas rsssss

Nathália Martins disse...

Que correria, hein?!
Beijinhos***

Não desistir disse...

Vais ver hoje dormem os 4 uma noite seguidinha de 12 horas, ehehehe
Beijinhos e boa quarta

Simão disse...

Miga, que tal pensarem numa caminha king size??? os reguilas no meio, os papás um em cada ponta e assim dorme todos quentinhos e sossegadinhos...hehehe :)

Agora a sério, espero q não tenha sido nada de grave no lábio do M. e q esta noite corra bem melhor...

bjs

Carina M disse...

Ufa que assim fiquei cansada, mas ser mãe é assim mesmo.
Bjs

Tita Dom disse...

Ou seja nem dormiste certo!
Nada fácil!
Joquinhas