segunda-feira, 17 de novembro de 2008

" pa"

palavra saida da boca do meu gajo pequenino... por acaso estávamos os quatro e mais a tia e por acaso o miudo até tava no meu colo a olhar para o pai e sai-se com essa(não deu para fingir que não ouvi lol)...eu sei que foi acaso e mais essas coisas todas- mas o pai este quase escorregou na baba e eu???? então e eu?????
oh meu rico filho só para que saibas que quem ficou gorda, sem roupa que sirva, com estrias e ainda passou as dores fui EUZINHA!!!!!!um pouquinho mais de consideração pela mãe era bom e eu gosto!!!!!!

14 comentários:

Carina M disse...

Lollllll.....

sissi disse...

lol...e n seria papa??? LOL

PatLeal disse...

Lol, uns ingratos estes filhos...


Jocas

sotto le stelle disse...

Lol

Não tarda nada e ouves "ma" vais ver!


Beijinhos com o desejo de uma óptima semana!

Tita Dom disse...

Estas tramada heheheh
Joquinhas

Simão disse...

Eles são uns ingratos....o meu até gozava comigo, ele dizia "papapapa" e eu dizia-lhe " olha filho, e mamamama, diz lá " e ele respondia-me c um sorriso matreiro "papapapa", até q depois teve de ser internado e ai deixou o "gozo" p trás e lá passou a dizer "mamamama"!

Nathália Martins disse...

Que ingratidão kkkkkkk
Acontece :)
Beijinhos

Não desistir disse...

Estava a tratar-te por pá, não percebes nada dessas coisas.....

Anônimo disse...

muito bem senhor João vamos lá treinar "ma" pa ver se tua mae não fica de nervos em franja hihihihihihihihihihihih

Anônimo disse...

Bem parece-me que muitas paginas abaixo, quando este blog ainda pertencia só a um reguila... um certo reguila M. também começou por chamar o pai!!!LOLOLOLOl
Mas que sina a tua.

Loira disse...

E é completamente absurdo que eles não tomem isso em consideração. HUMPF.

Ana Isabel disse...

:)))
Deixa estar que daqui a nada estás a ouvir "mãma"
Bjs

akombi disse...

deixa lá a seguir vem um mãe,com todas as letras.

~bjs

Omeupititxoco disse...

Isto é "união" masculina lolol Olha...o meu disse cão antes de mãe....acho que ainda é pior ;-)