quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"nataló-dependente"

sim sou-o com muito gosto....!!!!! (já dizia o outro)
não vejo a hora de decorar a minha casa, fazer àrvore, por luzes e encher a casa daquele "cheirinho" a natal mas só dia 1 de dezembro como é tradição.
Imagino a quantidade de bolas que irão parar ao chão- já imagino os brinquedos a serem postos de lado em prol da árvore de natal-hummm coisinha boa .
Agora só falta o frio- que aqui ainda não chegou , adoro dias de sol com frio (e sempre é a desculpa para ir comprar o tal casaco )

9 comentários:

sissi disse...

ui eu n dou para essa tradição...é mm qd me apetece q a monto...basta passar o outubro e começar a sentir frio...lol

Ana Isabel disse...

Estou como tu, adoro o Natal e estou desejosa de começar a decorar a casa.
Por estes lados o frio já chegou a valer.
Bjs

beladinis disse...

No alentejo o frio já se faz sentir, minimas de 3 graus...ui até doi.
O que mais gosto do Natal é as decorações e a preparação para a seia de Natal...em casa este ano o Natal vai chegar mais cedo estava a pensar fazer as decoraçoes na semana antes do dia 1/12, vamos ver.Beijos e bom fim de semana.

Carina M disse...

Também gosto de nasta altura "vestir" a casa de vermelhos, verdes, dourados, etc coisas e coisinhas de Natal.
Tb já estive a olhar para o calendário e irei fazer a árvore ou dia 29 ou dia 1.
O frio por cá já chegou mas a mim não me vale a pena ir comprar o tal casaco, não aperta ........:(
Bjs

Tita Dom disse...

O frio vai chegando devagarinho.
A ver se Duda entretanto acorda para o Natal e me contagia.
Bjs em vós

Anônimo disse...

E que venha este espirito natalicio que é o que a malta precisa... assim como assim quando dermos por nós já passou, por issomais vale começar cedo:)

Não desistir disse...

Por cá já há arvore de natal, frio a muitas prendas compradas:)

Não desistir disse...

Por cá já há arvore de natal, frio a muitas prendas compradas:)

Anônimo disse...

pois o tal casaco!!!! tu és uma safada!!!! queres é ter uma desculpa logo e pimba!!!!!!!!! quem não te conheça que te compre lol rsrsrsrsrs