sábado, 15 de novembro de 2008

no infantário...

este meu filho é um anjo....elas não se cansam de dizer que ele é um amor-sempre rodeado de meninas, é muito carinhoso, não grita, faz o que lhe mandam,ajuda a arrumar tudo, ajuda nas actividades, diz aos outros que vão ficar de castigo quando fazem mal (de dedo levantado e tudo) diz-lhes "porta bem "! Dizem elas-"ficamos sem palavras com as coisas que ele faz depois é o carinho que tem pelo mano, a forma como fala ...."e eu fico a pensar mas...mas... mas...
Depois num dia em que o vou buscar e estamos a sair oiço a educadora atrás de mim-oh o miguel tb grita? nunca o tinha ouvido" !!!
Há pois grita( até me furarem os tímpanos quase)e porta-se mal e trepa e resmunga e não arruma os brinquedos e atira os brinquedos e outras coisas de que agora não me lembro-não me importava de trazer um dia pra casa aquele de que elas falam -o Anjinho

8 comentários:

sissi disse...

pelo q me contam isso é mt comum...lol...são espertos os miudos

Simão disse...

Até parecia q este post era meu...por aqui é igualito, na escola um anjo,leva tudo a bem, faz o que lhe dizem... em casa um diabinho teimoso e q faz orelhas moucas a tudo o que digo!

Irra q estes miudos são demasiados espertinhos p o meu gosto...hehehe!

María disse...

Pois, pois, eles na escola são sempre melhor comportados que em casa :p

Bahhh

Bjnhos

Anônimo disse...

Sorte a tua que ao menos em algum sitio ele é anjinho. Há umas e outras que até expulsam as pessoas de casa ... lolololol
Estou memso a imagina-lo de dedo no ar!

Nathália Martins disse...

Leve as professoras (educadoras) para casa
:)
Beijinhos.

Carina M disse...

É sempre assim...lolll.
Bjs

Ana Isabel disse...

Acho que devem ser todos assim :)
A Carolina na escola é uma santinha e em casa é o contrário.
Bjs

Anônimo disse...

Ah pois ja viste que exemplo dás a este rapaz lol pla frente é todo meiguinho e por trás é um diabinho !!!! com quem anda a aprender isso com quem .... com a mamy que é uma "falsa" lollolololllol rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ps- para que conste ao resto do pessoal é apenas a brincar !!!!!!!!!
esta mulher é do melhor que há nesta terra mai linda