quinta-feira, 27 de novembro de 2008

do M.

parece-me que começamos a contagem decrescente para começar a ficar em casa nas vezes que vou ao hiper- como ele se porta(portava) bem levo-o -não pede nada nem faz escandalos-

até ontem ...

fui comprar uam banheira nova que a deles rachou -levei-o, começou por correr para longe- contornei a situação metendo-o no carrinho de compras-depois queria a banheira azul, a amarela e a cor de rosa-mas queria mesmo as 3-chorou (berrou)até ao caixa e daí até ao carro e depois já só dizia" eu qué a cor de rosaaaaaaaaaa"

e eu cheguei ao carro com so cabelos em pé e um humor do melhor

7 comentários:

Carina M disse...

Pode ter sido caso isolado, tu já vistes se as crianças se portasem sempre bem, fossem sempre uns anjinhos, pensam em nós adultos que também qaundo estamos com a neura queremos gritar e espernear, eles como não tem de dar cavaco a ninguem esperneiam e gritam.
E o teu filho é todo fashion, devias ter trazido a cor de rosa.
Bjs

Não desistir disse...

Deixa lá o mais pequeno começar a andar que aí é que te vais passar a serio com um a fugir para cada lado, ehehehehehehe
Beijinhos

Luz de Estrelas disse...

Estava mal-disposto pronto! LOL. O meu tanto se porta assim, como parece um anjo. Lá está, vai dos humores. Os teus miúdos ainda não tomam banho na banheirona? Sempre poupavas os euros da banheira de plástico.

Nathália Martins disse...

Coitada! Deve ter ficado com os nervos à flor da pele.
Como é sempre muito bonzinho, acredito que não vá se repetir, ao menos espero. :)
Bjsk***

Tita Dom disse...

Nada como na banheira grande mulher.
Agora descobri umas coisas giríssimas para colocar na banheira melhor ainda.
Espreita lá no meu cantinho.
Bjs grandes

me disse...

lol
Bem vinda ao clube!
Por isso sou tão adepta do continente online.
Bjoquinhas

Anônimo disse...

Ainda bem que não te encontrei no hiper... lol