sábado, 23 de junho de 2007

f.s

venho só dizer que assim não há condições.... o bom tempo veio e mais depressa ainda foi.... hoje está de chuva e amanhã ....a ver vamos...
anda uma mulher a fazer planos de praia e depois é isso , não há condições

ADENDA:aproveito para dizer que o deixar o meu menino a dormir no berço , e ele conseguir ter dormido a noite toda foi só memso naquele dia- no 2º dia estava "conformada" acorda ele a chorar e a pedir colo- esta noite acordou novamente (ás 2h da matina) levantou-se e pediu mã... peguei nele(estao a ver o resultado?) dormiu até ás 8h na cama dos papás
e eu chateada ehehehhehe

8 comentários:

Maria Lavrador disse...

Por aqui está um vento enorme e como tenho o piolho adoentado, vai ser fim de semana em casa, o que tb sabe bem às vezes, para descansar um pouco.

beijocas e bom fim de semana para vocês

Maria Pereira

Vânia Oliveira disse...

pois o tempo anda de candeias às avessas, nós por cá temos tido sorte nas sanjoaninas, mas hoje parece-me que vamos ter chuva nas marchas das crianças.
Qt a dormir na cama dos pais, tb não me incomoda muito, se nós descansamos e eles também, por que não?
Beijinhos e visita-nos

Simão disse...

Realmente este tempo está uma porcaria,mas afinal qd é q vem o verão??? Tb tinha planos de passeio p o fim de semana mas c este vento, nem pensar, pois o rapaz é mt flor de estufa!
Cá em casa continuamos os 3 na mesma cama, só me importo qd levo com os pontapés ou as chapadas ...mas quero ver se nas férias o tento passar p o quartinho dele para a cama grande.
bjs

Não desistir disse...

É muito bom te-los na nossa caminha, o pior é q eles habituam-se e depois já não saiem de lá
Boa semana
Beijinhos

Omeupititxoco disse...

Cá sofremos do mesmo mal...há noites em que ele ainda dorme uns bocadinhos na sua cama, mas ultimamente ando tão cansada que nem luto, ele estica os bracinhos e eu deixo-o vir logo...vamos ver se nas féria desabitua-se...até lá consolamo-nos ;-)
Jinhos

Bigodes de Leite disse...

Olha cá para o CONTINENTE tb não se está melhor ,está frio e chuva!
O ervilhas tá um maximo miga,lindo e gordinho....
Hummmmm e parecido com o P.:)
Beijocas!

Ana Isabel disse...

Olha por aqui tb está na mesma, o sol qd vem é só por 1 dia e vai-se logo embora.
Por cá a Carolina tb tem dormido na nossa caminha desde q tem estaod doente. Acorda a meio da noite e já n quer + a dela.
Bjs

nadine disse...

imagino devias estar super xateada d ele ter acordado n é? lol beijokas