quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

24e20

24semanas dentro de mim
a barriga cresce a cada dia.....tenho tido bastantes dores de costas e no fundo da barriga
-hoje iniciei o uso da cinta que me ajuda a suportar melhor costas e o fundo da barriga- e sinto-me mais apoiada
tenho chegado ao final do dia cansada e exausta-mas bem
e o joão continua a deliciar-me com movimentos cada dia mais intensos(e em menos de 4meses estará cá fora

20meses dele
hoje faz 20meses que ele veio iluminar os nossos dias-
20 meses de sorrisos-de birras-de bom e mau feitio- de alegrias , de preocupações., de abraços - e daqui a 4meses tenho um mini homem a comemorar 2anos

ohhh tempo por favor não corras tanto

10 comentários:

Tide e Maria disse...

amanha a minha pikena cheia de pintarolas tb faz 20 meses!
parece mentira não é?
tb gostava de ter mais um a caminho, mas tenho de esperar um pouquito mais.

tens muita sorte

que Deus vos abençoes

jinhos

Não desistir disse...

Beijinhos de fugida.......

Carina M disse...

Parabéns por mais um mesito.
Descanso para a guerreira.
Tchiiii passa memso depressa, ainda me lembro como se fosse ontem de falares nos preparativos da festa do Miguel.
Bjs

Ana Isabel disse...

Parabéns pelos 20 mesitos do Miguel.
Pois agora começa a custar mais e as dorzitas a aparecerem.
Bjs grandes

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns pelos 20 meses do Miguel e parabéns pelas 24 semanas!
O tempo voa!

Beijinhos com carinho

. disse...

Vim só aqui para te assegurar que, aos poucos, a cada dia, tudo melhora. Tive a sorte de me calhar uma bebé que nem chorar chora. Quando tem fome, mia baixinho. Lol. Assim, lentamente, quase consigo dar idêntica atenção ao mais velho, exceptuado ir levar ao infantário. Mas até isso vai voltar ao que era qdo acabar a licença. Olha, tudo se consegue! Tenta não ter mto medo. Bjs. Luz

Sónia disse...

Não deixes que corra, ou já que não o podes parar tenta viver intensamente!!!

Jokas e muitas felicidades
Sónia

Silvia disse...

também ando a pensar comprar uma cinta, mas ha tanta oferta no mercado que eu não sei por qual me decidir.
Parabéns ao reguila.
Beijinhos.

Omeupititxoco disse...

Parabéns pelos 20 meses do Miguel e pelas 24 semanas do João. Beijos grandes**

Guilherme disse...

Parabéns

É uma delicia...

Bjks

Gaby e Guy