sábado, 12 de janeiro de 2008

ontem finalmente consegui tirar e arrumar as(poucas) decorações de natal -a que iria ser mais dificil era a árvore de natal que o piolho adorava - as luzes tinham de estar ligadas ineterruptamente de manhã até depois de ele ir dormir- e por isso mesmo teve de ser sem ele em casa-na hora de almoço lá fui eu....e consegui arrumar tudo... eu adoro o natal e tudo que lhe envolve....parece que os nossos coraçoes ficam diferentes.... mais "moles" e esta fase de pós festa deixa uma sensação de vazio-até mesmo a casa fica diferente e mais "triste" -mas de qualquer forma isto para dizer que achei que o miguel ia ter "um grande trauma"e a 1º desilusão amorosa da vida dele -ehehhehe-qual quê ??? chegou olhou para o sitio ficou a olhar , a achar que faltava algo -mas depressa esqueceu já que achou piada a ter o espaço todo de volta e só para ele....

a relação miguel /ruscus continua bem ....mas como o cão só quer brincadeira e um dos passatempo preferido dele é dar dentadas nas orelhas do miguel ou saltar-lhe em cima- o miguel já não acha tanta piada e fica muito chateado e por vezes fica aflito e a pedir ajuda.... mas continuam amigos e é engraçado vê-los juntos

o quarto do miguel está praticamente pronto -agora vamos entrar no processo de o conseguir por lá a dormir,desejem-nos sorte !!
(pessoalmente acho que ficou engraçado-mas eu sou suspeita)
um optimo fim de semana a todos

10 comentários:

Ana e os principes disse...

Depois de tirar os enfeites de natal,também fico com essa sensação estranha.

Quanto ao quarto,claro que se vai adaptar bem,não é Miguelito?
Acredito que esteja lindo,podia pôr uma foto para a malta ver.

Em relação ao ruscus,entendo o Miguel,enquanto os cães são pequenitos só querem brincar.Coitadinhas das orelhas do Reguila!!Mas eu adoro animais,a minha casa parece o jardim zoológico:)pássaros,peixes,tartaruga "gigante",por acaso ainda não tenho cães.

Um beijinho e um bom fim de semana

Simão disse...

tb achei q a casa ficou mais triste depois de retirar os efeites...tinha o mesmo receio q tu, em relação á arvore de natal, o simão tb adorava as luzes, hoje qd olha p o sitio onde a arvore estava diz:"luzzz, nã há!!!" e encolhe os ombros...surpreendeu-me, pois pensei q fosse bem pior...c choro e td!!

boa sorte nessa nova fase da vida do miguel(e vossa, claro)...depois queremos ver as fotos do quartinho, tá?

bjs

Maria Lavrador disse...

O teu Miguel vai adapatra-se bem ao quartinho novo, se calhar a altura do ano é que não é a melhor. No tempo quente é melhor para eles (que se destapam muito) e para nós (que na maior parte das vezes passamos a noite a levantar-nos para ver se estão bem e tapadinhos).

E claro que quero ver as fotos do quartinho pronto, para poder dar a minha opinião mas deve estar lindo

Uma beijoca grande, grande

Maria Pereira

Carina M disse...

Também tirei os meus enfeites a semana passada, e senti-me tal e qual tu. Agora parece que sinto falta de comprar coisas novas, mas isso já é outra coisa.
Olha quanto ao cão tens tuda a razão. tava patareca, mas tu entendes. Já vi as fotos e é tão fofo.
Bjs

sotto le stelle disse...

Também já tirei a arvore e os enfeites a semana passada, gostava bem mais de ver as luzinhas as brilharem, agora falta qualquer coisa...
Quando for para a minha casa nova com a Rafa também vou comprar um caozinho...

Boa semana

Jinhos fofos

melobabyIV disse...

olha entao ja somos duas em questao das decoraçoes prq tive de fazer td ás escondidas da rita...looll
beijinhos

Caracoleta disse...

E vamos ter direito a foto do quarto? Com o Reguila na cama, lol?
Beijo

Ana Isabel disse...

Eu qd tirei os enfeites fiquei com uma sensação estranha.
Em relação ao quarto acho que se vai adaptar bem miga, eu com a C. ando agora a tentar.
Bjs

Guilherme disse...

Em relação aos enfeites de natal parece que a casa fica vazia, sem graça é uma sensação estranha, mas não tarda já estamos a enfeitar a casa outra vez... passa num instante.

O quarto do Miguel tá lindo... muitos parabéns à artista...

Bjks

Gaby e Guy

Anônimo disse...

eh eh..... boa sorte!!!!!!!! é claro que vai corer tudo bem....