segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

o quarto

e depois de ter falado á alguns post atrás sobre a transição para o quarto -e depois de estarmos os 2 a acampar (lol) no quarto dele -com o roupeiro já completamente pronto -pudemos voltar para o nosso quarto e sabado foi a 1º noite oficial do reguila sozinho no seu quarto....
adormeceu no sofá e levamo-lo para cama- dormiu com os anjos até de manhã
para nós é que foi dificil(pareciamos 2tolinhos a ve-lo dormir) sabendo que era uma grande transição -o nosso reguila deixava definitivamente o berço e iniciava-se numa etapa nova-o berço vazio parecia frio-o quarto parecia-nos enorme-
e eu passei a noite a acordar e a ir vigia-lo-
ontem a mesma coisa- posso dizer que estou orgulhosa do meu filho pois fez uma optima adaptação ao seu novo espaço- sim como uma amiga me dizia hoje sei que ele pode regredir, sei que ele pode ainda dar péssimas noites por sentir a nossa falta-nomeadamente deposi do mano nascer-mas para já vou apenas concentrar-me nesta mudança- mas que ainda me deixa o coraçao tão apertadinho-pois foram 19meses a dormir ali pertinho-a acordar muitas e muitas vezes e pedir a nossa cama -e a dormir no meio de nós
mas independentemente de vir ou não o mano essa mudança tinha de ser feita-e acabou por ser de uma forma pacifica-e isto faz-me feliz

8 comentários:

Carina M disse...

Que bom miga, o nosso coração apesar de sentir um vazio, fica mais calmo quando a mudança não é acompanhada de choros.
Eu senti o memso que tu. Depois de tirar a cama do meu quarto este pareceu-me muito maior.
Bjs

Omeupititxoco disse...

Ainda bem que a transição está a correr bem. Nós por cá tb vamos nos preparar para isso...mas aposto que o meu peste não vai ser tão calmo ;-) jocas*

Sónia disse...

Parabéns!!!

O teu reguila deu um dos muitos passos importantes para a sua "independência", e assim que nascer o mano vai deixar de ser o bebé da casa...

Jokas e muitas felicidades

Sónia

sotto le stelle disse...

Que bom que correu tudo bem com a mudança de quarto, está a ficar um menino grande!
Parabéns!!!


Beijinhos com todo o meu carinho

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a adptação correu bem. Sabes, eu acho que por vezes eles ficam mais tempo no nosso quarto ou domem mais vezes na nossa cama porque somos nós que gostamos muitos. Eles às vezes tb sentem falta de ter espaço na cama para se mexerem á vontade.

Beijos outra vez :)

Maria Pereira

Ana Isabel disse...

Que bom miga que ele se tem adaptado bem ao quartinho.
Acaba por ser um alivio para nós e acabamos por ser nós a não durmir nada p/vermos como eles estão.
Bjs

Guilherme disse...

As mudanças teem de acontecer, mas se ele vai a dormir nem se apercebe de onde está e pensa que ainda está no vosso quarto. Mas ainda bem que está a correr bem é meio caminho andado.

Bjks

Gaby e Guy

Silvia disse...

Deve ser complicada mudança depois de 19 meses a te - lo no mesmo espaço.
Mas voces os 3 daqui a uns tempos já se habituaram à mudança vais ver!
Beijinhos.