quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

carnaval

hoje foi o desfile de carnaval no infantário-o qual pediram o apoio dos pais pois para levar os miudos pela rua não é facil - e sem ajuda os pequenos não poderiam sair

eu fui- não me importei de ter de fechar a loja durante uma hora(supostamente) e ir com o meu filhote

-vou tentar ao máximo poder participar nestas iniciativas- eu sei que mais tarde ele nem se lembrará deste dia -mas eu fui, eu estive presente - a mãe esteve com ele (s) nestes pequenso momentos importantes dos seus dia-a -dia

o meu ave( porque ainda nao percebi ao certo que ave é aquela-pica pau? papagaio? )- ia o máximo e portou-se á altura -sempre pelo chão de mãozinha agarrada á minha- mas claro depois nem pensar em ficar no infántário-trouxe-o e fomos ver a avó M. - e esperar que a avó R. saisse do trabalho para ficar com ela-resultado foi uma tarde bastante diferente passamos 2horas juntinhso e soube tãooooo bem

eu não sou grande apaixonada do carnaval-do dia em si-nem gosto, não podemos sair ou arriscámo-nos a levar uma bela banhada-mas já gostei muito dos bailes -agora começa a ter outro encanto com os miudos- daqui a nada começo é a frequentar bailes infantis de domingo de tarde- como a vida muda eheheh

6 comentários:

sotto le stelle disse...

E devia estar uma "ave" linda!

Um bom fim-de-semana e Carnaval

Beijinhos com carinho

Carina M disse...

Acompanhaste o teu filho e fizeste muito bem.
O desfile da minha é hoje.
Mas vai acabar por ser num recinto fechado está a chover, ohhhhhhh, e espero não me vir a arrepender por causa da otite, ohhhh.
Bjs, e bom carnaval


Ps: E fotos da ave?

Guilherme disse...

Apesar de não gostar do carnaval gosto de ver os miúdos das escolas nos desfiles... são tão fofos

Bom fim-de-semana e aproveitem bem

Bjks

Gaby e Guy

Sónia disse...

Quando li o "fui estive presente" lá me bvieram as lágrimas aos olhos outra vez... Estava habituada a participar em tudo, até nos desfiles da escola, agora com o trabalho nunca lá estou. Dá-me cá um aperto no coração.

Divirtam-se

Sónia

Silvia disse...

Não é que eu ligue muito ao carnaval, mas confesso que já ando a magicar de que é que vou vestir a Maria no 1º Carnaval dela.
Beijinhos.

Simão disse...

E são esses momentos que nos enchem de orgulho, né!?
Devia estar lindo....queremos foto, tá?
beijo