segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

mais uma semana a começar -mais um mês a finalizar o 1º desde novo ano...e os dias estão a passar a uma velocidade que nem me apercebo....
sobre o nosso fim de semana apenas a registrar que começamos a adaptaçâo do reguila ao seu quarto-
compramos uma cama já que a outra era demasiado alta e ele não conseguia descê-la com segurança(lapso nosso tá claro-quando a vimos não nos apercebemos que estava sem colchão)
dado que o nosso quarto este fim de semana tb não estava muito habitacional com a montagem do roupeiro-acabamos por dormir lá estes 2 dias e pusemos o miguel a dormir já na cama nova-a 1º noite ele pediu para vir para a nossa cama -mas tão depressa adormeceu eu voltei a mete-lo na sua e só acordou eram 9 da matina-com uma disposição contagiante-arrisco-me a dizer que nunca o vi assim logo pela manhã-hoje tb pediu para vir para a nossa ams eram já 7h da manhã - acho que são progressos talvez a partir de amanhã já fique sozinho mas estou confiante que irá correr tudo bem
de resto um fim de semana hiper curto....

2 comentários:

Carina M disse...

Ora espero que ele se habitue ao seu novo cantinho.
Bjs

carlita disse...

Ele vai perceber que esse é mesmo o espaço dele.Vai fugir para lá sempre que lhe apetecer estar sózinho. E o mais giro é quando ele quiser fazer a decoração das paredes com poster dos power rangers ou qualquer outros que estejam na moda nessa altura...Para não falarmos nas pinturas rupestres nas paredes...
Beijinhos

antoska.blog.com