sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

surpresa

pois foi o que o pai nos fez ontem ao trazer um caozinho para casa ....já tinhamos falado nisso mas depois ficou mais ou menos em stand by
- espaço temos, o miguel gosta de animais e achamos que era uma boa altura antes do joão nascer...e ontem o pai trouxe-o
é um labrador preto com 2 meses... muito querido(mas que passa a vida a marcar território-ai a minha vida)
foi engraçado vê-los juntos, fartamo-nos de rir com as brincadeiras a dois.... só por isso vale a pena o trabalho que vamos ter(como se não bastasse ter pouco tempo- ainda vou ter menos) mas é por uma boa causa....vejam as fotos e digam lá se não estão o máximo-
desde fazer do cão cavalo, fazer do rabo trela, meterem-se os 2 debaixo da árvore de natal....há imaginaçao para tudo

13 comentários:

nadine disse...

ohhhhh tb kero =( eu adoro labradores =( ohhh miga k inveja. é tao fofo ele!!!

Ana Isabel disse...

Ai miga que lindo.
Tb quero.
Realmente as fotos do Miguel com ele estão bem giras.
Bjs e bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi miga, eu tb adoro caes, ainda agora a xana perguntou-me se eu keria um laborador creme, mas n posso ja tenho 2 gatos. Os putos iam adorar;). Jokas telma

Simão disse...

sniff, sniff, tb queroooooooooo!!!!
Há muito q sonho ter um companheiro dessa raça e dessa cor...
as fotos estão o máximo, eles devem divertir-se muito e podes ter a certeza q o miguel tem ai um amigo p toda a vida.

bjs

Susana Vigário disse...

Eu adorava ter um cao mas acho que as minhas gatas nao iam gostar, lol! é lindo o novo amigo do Reguila! Ja tem nome?

Maria Lavrador disse...

O Dinis tb ia adorar ter um amiguinho assim, mas o meu problema é ter com quem o deixar quando estivermos fora e nós gostamos muito de viajar...

As fotos estão muito giras, o teu reguila vai adorar mais um companheiro de brincadeiras.

Mil beijocas

Maria Pereira

Vânia Oliveira disse...

oi amiga eu tb adoro cães como sabes, e adoro os labradores, o cão é realmente lindo, e eu sei bem o que isso é pois tb adquirimos um cão há uns meses, e é realmente engraçado vê-los a interagir, o gonçalo chega a deitar-se com ele no chão, nas mesmas posições, també pega no rabo mas é para o capiar, diz que ele é um touro, imagina.e trabalho é mais um filho.

Ana e os principes disse...

Que fotos lindas e que cão maravilhoso!!
Espero que tenham passado um bom fim de semana.
Um beijinho grande!!!

Anônimo disse...

ja vi que estao a dar-se muito bem!Vai ser optimo para os dois. Vao ser os companheiros de brincadeira. Como sabes tenho caes e uma gata e por vezes sinto falta deles pk estao na casa dos meus pais. Adoro animais e em especial caes e esse caozinho e linnnnnnnnnnnnnnndo! EStao mt fofos!
bj
Veve

Sónia disse...

Que sorte!!!

Nós só temos espaço para um hamster ;o)

Jokas e muitas diversões.

Sónia

sotto le stelle disse...

Que lindo amiga!

Faltam-me uns meses para mudar para uma casinha só minha e da Rafa, e quando lá estiver, tenho que ter um cãozinho!

Boa semana,

Jinhos doces

carlita disse...

Nem digo nada....as imagens dizem tudo! Tenho a certeza que vão ser grandes amigos.

Beijinhos

Anônimo disse...

Amei o dog que inclusivé já vi ao vivbo e apertei.Esqueçi-me de perguntar... Como se chama?