terça-feira, 22 de janeiro de 2008

hoje....

com 23semanas

sou uma barriguda feliz

16 comentários:

Sónia Coelho disse...

Feliz e linda.
Beijos Sonia e Joao

Simão disse...

sim, feliz e c uma barriguinha linda!!!
Que saudades de estar "barriguda"...

Sónia disse...

Que linda barriga, até me vieram as lágrimas aos olhos quando vi a foto.

Que sejas sempre assim, feliz....

Jokas

Ana Isabel disse...

Que barriguinha linda.
E que estejas sempre assim feliz.
Bjs grandes

nadine disse...

óo k barriga linda linda =)

Anônimo disse...

Ai miga, q inveja me fazes;)) Sinto tantas saudades da minha barriguinha.Aproveita ao maximo esses momentos lindos e unicos. Jokas telma

Carina M disse...

Diria sexy também , lollll, fogo deixa cá dizer que aos olhos do Pedro não vás tu pensar que eu..... bem adiante, uma barriguita muito bonita.

Bjs

Anônimo disse...

eh eh que barrigona.... tao fofa.... e esse pijama então.. ui so sexy!!!!!!lol

Guilherme disse...

Que linda barriguinha...

Parabéns

Bjks

Gaby e Guy

Anônimo disse...

k barriguinha linda, tas uma gravida mt sexy!

bj
Veve

Anônimo disse...

Barriguinha mai linda pá.
Beijocas
Cláudia

akombi disse...

que linda barriga

quantoaleituras,gosto bastante de ver as vossas sugestões nos blogs,não conheço os livros que sugeres.

é engraçado pq hoje tb escrevi um post sobre as minhas leituras,passa por lápara veres as minhas sugestões ;D

beijocas

regina disse...

Que felicidade...... é tão bom, não é?

Anônimo disse...

ta a ficar barriguuuuuudaaaaaaaaa linda bariguuuuudaaaaa bjbj

Ana e os principes disse...

Que barriguinha LINDA!!!
Tás uma grávida toda jeitosa.
beijocas grandes

Maria Lavrador disse...

Linda, mesmo, mesmo, tb quero!! :)

Beijoca

Maria Pereira