terça-feira, 29 de janeiro de 2008

frase

hoje li esta frase e não consegui resistir a colocá-la aqui

"se te queres sentir rico conta todas as coisas que o dinheiro não pode comprar"
não sei de quem é -mas só pode ser de alguém que sabe o que realmente importa
-não sou daquelas pessoas hipócritas que diz que o dinheiro não ajuda ou que vivemos bem sem ele-
mas ontem depois de uma situação com a segurança social que me deixou frustrada e desiludida com este país da treta- e depois de algumas amigas me aturarem
dei por mim a chegar ao fim do dia desgastada e cansada.... e decidi que não ia gastar as minhas energias em coisas que nem valem a pena-acabei apenas por agradecer a Deus o facto de ter trabalho pois enquanto o formos tendo tudo se compõe -e nada irá faltar nada aos meus reguilas-
e sou uma pessoa tão abençoada que há coisas que dinheiro nenhum poderá pagar-
sentir o calor de chegar á noite e ter um lar que se enche de gritinhos e gargalhadas

estar com os meus homens ...
sentir paz quando vejo o meu reguila a brincar com uma tremenda energia e pular e mexer

- sentir-me feliz quando sinto o joão mexer com enorme genica ------
e mais uma série de momentos assim que não se conseguem explicar só vivendo-os e que fazem de mim uma pessoa rica e dinheiro nenhum poderá nunca pagar

nota: ainda assim não perdi a esperança de ser euro-milionária -por isso ainda jogo-mas essa é outra cantiga e não interessa nada agora

5 comentários:

Tide e Maria disse...

Sentirmo-nos abençoadas com o que temos,é sem dúvida a melhora forma de receber-mos mais do mesmo. e se isso te faz feliz, serás sempre feliz enquanto agredeçeres a tua bênção.

beijinhos e aparece sempre

M. e Maria

Anônimo disse...

Isto é que é... assim é que se fala, realmente é preciso termos algum dinheiro para podermos viver mas as coisas mais importantes na vida não é com o dinheiro que se compra!!!!! um beijinho enorme;)

Guilherme disse...

Pois é Amiga... essas é que são as nossas maiores riquezas...

Para mim principalmente o meu filho, acima de todos e de tudo, com muita saúde e alegria

O Euromilhões era um acréscimo... hihihih

Bjks

Gaby e Guy

Carina M disse...

Uma farse com cabeça tronco e membros.
Olha lá se te sair o euromilhões pagas a viagem até à tua ilha? Eu depois cozinho, mas tu pagas, aha pois é.
Bjs

Ana Isabel disse...

Uma frase bem dita.
Não há maior riqueza mesmo do que termos a nossa familia e saude.
Pois isso de jogar tb faço, pode ser q um dia...
Bjs