segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

livros

sempre fui apaixonada pela leitura-não qualquer tipo de leitura.....mas romances exencialmente...devorei todos de steel , assim como de sparks... gosto de imaginar as personagens e o que sentem -mas principalmente depois do miguel nascer abrandei muito o ritmo- mas sou das viciadas que anda sempre com o livro na mala assim como andava com o maço de tabaco,nem que ande um ano com o livro- um dos desafios que me propus para este ano foi dedicar-me mais á leitura....em casa não tenho tempo....mas aqui tenho tentado ler uma ou duas páginas por dia -no inicio de dezembro descobri por acaso os livros de Judi Picoult-e os titulos prenderam-me completamente -tanto que não resisti e comprei logo 2

acabei este


e já comecei este


é bom recuperar velhos habitos...

6 comentários:

Carina M disse...

Ora sintonia. Mas como sabes a culpada de eu voltar em força fostes tu.
Bjs e boas leituras

melobabyIV disse...

nunca fui muito de ler mas cada vez q começava um enquanto nao o acabava nao descansava...
e quanto ao quarto do reguila... bem isso sao sem duvida progressos muito bons, logo no segundo dia ele ficar lá a noite tda...
beijinhos

Silvia disse...

Estou a ver que temos uns gostos de leitura parecidos.
Aconselho-te "Para a minha irmã" da mesma autora, adorei o livro.
Tomei a liberdade de te adicionar.
Beijinhos

Omeupititxoco disse...

É um bom hábito, dos melhores que pode haver, pena é não termos mais tempo para nos dedicarmos...
Boas leituras!

Guilherme disse...

Eu adoro livros, mas ultimamente à falta de tempo, junta-se também andar com pouca paciência... mas espero retomar as leituras muito em breve

Boas leituras

Bjks

Gaby e Guy

Maria Lavrador disse...

Tb eu adora livros, qq livro novo para mim é uma festa, o seu chei, folhear as suas páginas novas, é o máximo. Tb o Dinis me deixa pouco tempo para essas aventuras, mas tenho sp um a reboque de mim e qq sitio é bom para ler uma linhas.

Mil beijos

Maria Pereira