terça-feira, 8 de janeiro de 2008

lindo

nós de manhã temos o hábito de ir tomar café sempre antes de ir levar o miguel ao infántário-normalmente vou com o miguel e encontramo-nos com o pai lá, ou vou só com o miguel... uma das coisas que habitualmente faço é ligar o rádio e ir cantando, ou só ouvindo musica ou então vou falando com ele ...e uma das coisas que lhe digo praí umas 20vezes durante a curta viagem é.....o miguel é lindooooooo e ele repete "lin" a rir ou então o miguel é todo todo... e ele responde "da mã" e assim seguimos, ele ri-se e volta a repetir o que lhe digo... e assim começamos os nossos dias... com momentos só nossos !

hoje de manhã ainda em casa -o miguel pronto a sair e a mãe na wc a pentear-se-vem ele todo catita ver a mãe (normalmente ele pede que o penteie e ponha perfume) hoje só me diz com um enorme sorriso-"mã lin" bem não consigo descrever o que senti....o meu filho a chamar-me de linda???? ainda fui ter com o pai e perguntei se tinha ouvido bem....são momentos tão curtinhos mas tão especiais que nos enchem o coração de uma forma indiscritivel- eu bem digo que a felicidade não é eterna nem um estado vitalicio.... felicidade é a junção de momentos como estes que nos fazem ser o ser mais feliz de todos os seres

sim eu sou feliz

5 comentários:

Simão disse...

e com um elogio desses logo de manhã, que mais se pode pedir, né??!

Tenho de treinar o simão p q tb me contemple c uma dessas(hehehe)...por agora delicio-me qd ouço "mina mãee" (minha mãe).

E porque os nossos filhos são os mais lindos do mundo, para eles um grande beijão!!!

regina disse...

Tão lindo, na vejo a hora de ouvir essas coisas, beijos.

Ana e os principes disse...

É ISSO MESMO AMIGUINHA ,EU TAMBÉM SOU FELIZ!!

Um super beijinho e quando encontrares a bruxa MANDA-A PARA AQUI

Anônimo disse...

Que lindo mãe. Tens razão em cada palavra que escreves-te sobre a felicidade... cada palavra.
Subscrevo na totalidade, também eu sou Feliz!!!!!

Ana e os principes disse...

Tens dois miminhos no meu blog,espero que gostem
um BEIJINHO