terça-feira, 15 de abril de 2008

35semanas....

pai e mãe já decidiram-o reguila não nos irá visitar ao hospital durante o tempo que lá estivermos
na melhor das hipóteses serão 2 dias -que para mim parecerão infindáveis com as saudades que irei ter dele- mas por outro lado -ele manter-se -á no seu ambiente , com as suas rotinas e será mais "facil " lidar com a ausência da mãe(nisso quero acreditar)e não terá de lidar com o facto de a mãe estar no hospital ainda mais com um bébé e ele não poder lá ficar-
para nós (pais) é a melhor forma de lidar coma situação....
tudo se manterá igual- mas durante aqueles dias será o pai a adormece-lo, a vesti-lo, a alimentá-lo....enfim ....esta é a parte que a mim me custa mais - saber que não estarei por perto -
não consigo pensar nisso sem me sentir completamente dividida- se por um lado estarei a realizar a vontade dos ultimos 9meses- conhecer o nosso mais recente amor- por outro existe aquela sensação de estar ausente do dia a dia do meu reguila grande e como se sentirá ele .....

13 comentários:

Anônimo disse...

Pois é estás de 35 semanas a 35 dias de ele nascer, lol. Já falta pouquinho... Hoje fui ver o meu ervilhinha e tenho 2400 de gente , parece q o teu vai ser maior,eheheh.
Qto ao Miguel n ir ao hospital se calhar é o melhor pq ele ainda é pequenino. O Rafa vai ver o mano, espero n me arrepender...
Bj Rosa
PS: vê lá se arranjas esse pc GRGRRRGGRGRGRRGRRG nem offline ele dá?????????

akombi disse...

vai tudo correr bem vais ver.

beijocas

akombi disse...

por aqui qd a patricia nasceu a veronica tinha 4 anos, nesse dia foi ao zoo com o pai e a avó paterna, diz que andava super triste, no final do dia foi visitar-nos, mudou por completo, há noite, disse o marido, tb esteve tristinha senti-a minha falta, ele levo-a a uma feira de verão que aqui se realiza, no outro dia foram buscar-me, voltou ao estado normal dela.

sissi disse...

eu cá penso mt nisso mas acho mm q vou desejar a sua visita...mantendo de resto todas as suas rotinas...acho q lhe iria custar imenso n me ver 2 dias e de repente aparecer c uma criança no colo...n sei q diga pois tb percebo o teu ponto de vista

Omeupititxoco disse...

Pensar positivo : 2 dias passam depressa!! Jinhos****

Manuela disse...

Vocês é que conhecem o Miguel, melhor que ninguem claro. Mas será que não seria melhor ele ver logo o mano e fazerem-no sentir-se importante como mano mais velho? Chegar de repente em casa a mãe com um bebe não será mais confuso para a cabecinha dele.
Porque não lhe compram um presentinho para ele levar ao mano na maternidade e depois tem já um do mano para ele também?...
Desculpa, mas é só a minha opinião.
Bjkas

Não desistir disse...

Pois, acho que tomaste a melhor decisão, o teu mais velho nao ia achar piada nenhuma a vir embora e tu ficares com o mais canininho no hospital. Se fosse eu tambem não gostava, lol
Beijinhos

Anônimo disse...

Minha amiga imagino a tua aflição... mas vai correr tudo bem e estes dias quando passarem pronto ficam os 4 nesta nova e maravilhosa aventura. Até lá faz por não pensar muito nisso...

Carina M disse...

Pois é nunca dá para se ter tudo....mas acho que o Miguel depois de vos ver em casa vai ficar felicissimo.
Bjs

Silvia disse...

Essa decisão depende de pais para pais.
Mas 2 dias também passam a correr, na minha opinião deves é prepará-lo para a tua ausência.
Beijinhos.

regina disse...

Se tiver o apoio do pai vai sentir menos a tua falta, cá por casa ainda não decidimos bem como vamos fazer, enfim, ainda temos mais algumas semanas para pensar no caso, LOL! Beijos

Ana Isabel disse...

Miga 2 dias acabam por passar a "correr", mas a nós que ficamos longe deles custa sempre mais, mas vais ver que vai correr tudo bem.
Bjs grandes

Tita Dom disse...

Todas passamos por esses medos, mas vais ver que vai correr tudo bem com ele, e quando chegares com o bebé ele vai reagir de igual modo contigo. Dois dias passa a correr :-)
Bjs