quinta-feira, 3 de abril de 2008

para me lembrar....

eu sou uma daquelas grávidas sem pinta nenhuma -aquelas coisas dos desejos nunca é para mim -o que é uma injustiça- porque assim nunca posso obrigar o gajo a ir-me buscar nada a meio da noite,não tenho aqueles desejos de devorar isto ou aquilo ... sou daquelas gravidas que a comida sabe bem ... mas nada de misturas loucas nem desejos dificeis de realizar-
o pá mas ontem foi uma coisa.....ainda por cima logo ontem que ao almoço já havia saido da linha-á noite apeteceu-me um crepe(quer dizer a mim não, a ele) -um daqueles crepes de chocolate congelados que se vendem ás caixas de 6 e vá ao microondas -e por acaso do destino tinha lá ainda um -contei até 20 a ver se passava a vontade- briguei com ele e disse: menino joão tu porta-te pede uma laranja ou um iogurte mas porta-te com juizo- e o rapaz me esnobou.....e prontos lá fui eu comer o crepe de chocolate com uma bola de gelado de noz... o jõao adorou, eu deliciei-me e prontos posso dizer que tive um desejo de gravida-

14 comentários:

Omeupititxoco disse...

Eu não estou grávida e de ler até deu-me vontade de comer lolol
Um desejo lá de vez em quando não é pecado, consola o corpo e a alma lol Jinhos**

Lisa disse...

loooooooooooooool
grande treta... tadinho do rapaz, nem sabe do que se passa cá fora e já leva com as culpas das gulodices, aiaiaiai
beijinhos grandes para ti

Ana Isabel disse...

Ai, eu que tb não estou grávida agora ja ia um.
Esses crepes qd os comprou vão-se logo no próprio dia, não duram muito, hehe.
Bjs e bom fim de semana

sissi disse...

ai q agora tb me apetece...

Tita Dom disse...

Que desjo mais bom mulher e requintado!
Deixaste-me com água na boca :-)
Joquinhas

Silvia disse...

Pode -se dizer que o João tem mutio bom gosto.
Beijinhos.

Simão disse...

ai do que foste falar...crepes de chocolate c gelado...ADORO!!!Acho q vou engravidar para tb ter uma desculpa p os comer...lol...hehehe!
bjs
Bom fim de semana

A mamã da Beatriz... disse...

Txxiiii! o que comi de crepes na gravidez... Crepes com bola de gelado de cheesecake de morango com topping quente de chocolate de leite.... Ui.. Foi à conta deles que tive uma consulta na nutricionista... Abusei... Mas foi só num mês!!!
Beijinhos

regina disse...

HUUMMM, também já os comi, ai, tenho feito tanta asneira, o que vale é que ainda só engordei 5 quilos. beijos e bom fim-de-semana.

Anônimo disse...

E eu fico a ler isso e cheia de vontade de comer um também e isso poe-me fula fico até mal de matar contigo .....lololololol

T. disse...

O que vale é que não gosto de chocolate e não estou grávida!!!LOL
Também nunca tive desejos!!!
Beijinhos

Carina M disse...

Ahahahahahah
Bjs

Vânia Oliveira disse...

olá barrigudinha eu tb nunca tive desejos de nada nem enjoos, nada só uma bela disposição e uma barriga enorme, ainda bem que assim foi, mas tenho pena de tb nao poder mandar o gajo porta fora às tantas da manha para ir buscar sei lá... morangos no inverno.
beijinhos

Não desistir disse...

Eh pah eu nao tou gravida mas ate me deu desejos de crepe:))))
Beijinhos