quinta-feira, 3 de abril de 2008

coisas minhas

a 7semanas de ter nos meus braços o meu pequeno amor posso dizer que :
já tenho finalmente o saco da maternidade pronto (faltando apenas as coisas de ultima hora- higiene, livro , agua , bolachinhas)-
- ainda me falta passar alguma roupita dele mas pouca
- começei já os preparativos para a festa de segundo aniversário do reguila grande -e devo confessar que me custa a acreditar que já quase se passaram 2anos -e nesta data irei já ter o mano nos braços
estou ansiosa.....muitooooo

6 comentários:

Silvia disse...

Pois é depois do João nascer vai ser mais complicado organizares a festa, nada como ires adiantando.
Beijinhos.

Tita Dom disse...

O tempo voa!
Organiza tudo da melhor forma, a depois estares mais disponivel para eles.
Beijinhos

akombi disse...

que animação por esses lados, é tão boa essa animação ;D

Ana Isabel disse...

O nervoso começa aumentar a casa dia que passa.
O tempo passa realmente a correr que nem nos apercebemos.
Bjs grandes

Carina M disse...

Muito bem tudo organizado, como se quer, nada de esquecimentos, ok!!!!
Bjs

Omeupititxoco disse...

Estás uma atinada :-) é assim mesmo, tudo sob controle!!
Jocas**