terça-feira, 29 de abril de 2008

para as pessoas "normais" desta santa terrinha este foi um fim de semana xxl- dado que foi feriado na 6º e ontem tb- para mim não deixou de ser um optimo fim de semana já que descansei mais que o normal...ainda assim trabalhei na 6ª de manhã e no sábado
o fim de semana foi passado quase sempre em casa oq ue para mim até foi bastante bom ... preciso mesmo descansar a cabeça- e como ontem o pai foi trabalhar - até fiz uma sesta com o piolho(coisa que nunca antes havia feito) e soube muito bem ... entre filmes alugados,birras, sonecas, resmunguices para almoçar, passeio, bolo e gelados, posso dizer que foi um optimo fim de semana .

nota- apenas a salientar o meu estado de espirito ... tenho andado com os nervos em franja e as hormonas no seu pior... hoje já estou um pouco mais calma

7 comentários:

Lisa disse...

calma linda, vai td dar certo e com a vantagem q n sera a primeira eheheh
bjinhos com ternura para acalmares ehehehe

carlita disse...

Se não fosse o oceano a separar-nos oferecia-te uma massagem. Mas completa, assim uma drenagem linfática...juro que oferecia....!E depois o pilas junior ia nascer assim, de um sopro....e tu nem UI ias ter tempo de dizer tal era a moca com que eu te deixava. Beijinho linda

Carlita

antoska.blog.com

Omeupititxoco disse...

Descansa muito pois já sabemos que as primeiras noites do pequenino serão "mexiditas"!!

P:S- Deixa-me só comentar um dos posts abaixo..é que só um cego não vê que estás grávida...e por estranho que pareça (devo ser choné) ainda não entendi o espanto...ou é por sermos 3 seguidos cá em casa e ter resultado muito bem ( a minha mãe parece-me bem psicológicamente ;)...não percebo pk continuam a insistir!!!

Jinhos****

Silvia disse...

Isso deve ser porque o dia D se está a aproximar e já deves andar a antever as saudades do Miguel!
Vai passar depressa vais ver.
Beijinhos.

Ana Isabel disse...

Deve de ser porque já está pertinho o dia :)
Descansar é mesmo o melhor miga.
Bjs

Simão disse...

Relaxa miga...

Não desistir disse...

Aparece no msn que eu ponho-te ja pra cima, ihihihihi